Sessão da Tarde hoje: Saiba qual filme vai passar na Globo (8/2)

Sessão da Tarde hoje
Tina Fey e Nat Wolff em A Seleção (Foto: Reprodução/IMDb)

A Sessão da Tarde hoje, quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023, vai exibir o filme A Seleção, na tela da Globo. Com direção de Paul Weitz, o longa é uma adaptação do romance homônimo de Jean Hanff Korelitz e foi lançado em 22 de março de 2013 com bilheteria de 18,64 milhões de dólares.

Sessão da Tarde hoje

Na trama, Portia Nathan trabalha no escritório de candidaturas da prestigiosa Universidade de Princeton, onde está prestes a conseguir uma grande promoção. Um dia, o velho amigo John Pressman a convida a visitar a escola colegial onde ele trabalha, no intuito de conhecer Jeremiah, um candidato em potencial à universidade.

Chegando no local, John revela sua real intenção com o convite: ele suspeita que o garoto seja o filho que Portia entregou à adoção. Intrigada com essa possibilidade, ela põe sua carreira em perigo para se aproximar de Jeremiah e reatar com o seu passado.

Sinopse: Portia é responsável pela seleção dos candidatos de uma das principais universidades dos Estados Unidos. Ela reencontra um antigo amigo de faculdade e descobre a existência de um estudante de 17 anos que pode mudar sua vida pessoal e profissional.

Elenco do filme: Lily Tomlin, Michael Sheen, Nat Wolff, Paul Rudd, Tina Fey e Travaris Spears.

Dubladores do filme: Adriana Pissardini, Fabio Lucindo, Isaura Gomes, Marcelo Pissardini, Matheus Ferreira e Wendel Bezerra.

O filme da sessão da tarde hoje começa a partir das 15h35 (horário de Brasília). Intitulada A Seleção, com título original Admission, o longa tem nacionalidade americana, e começa logo após a reprise da novela Chocolate Com Pimenta, da TV Globo. A duração do longa é de aproximadamente 1h 47m. O filme foi rodado tanto no campus da Universidade de Princeton e no Manhattanville College, em Purchase, Nova York.

Trailer do filme A Seleção:

Após o filme Mentes Sombrias, a TV Globo continua com a programação no ar, com a novela O Rei do Gado, do Vale a Pena Ver de Novo. A trama é escrita por Benedito Ruy Barbosa, a história, exibida originalmente em 1996, narra o romance do latifundiário pecuarista Bruno Mezenga com a boia-fria Luana, ambos descendentes de duas famílias de imigrantes italianos rivais, os Mezenga e os Berdinazi, que fizeram fortuna no Brasil, respectivamente, com criação de gado e plantações de café.