Sertanejo Marlon se casa após suposta traição

Imagem de Marlon e influenciadora Maria Clara
Sertanejo Marlon se casa com influenciadora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sertanejo Marlon se casa após suposta traição

O cantor sertanejo Marlon, que foram dupla com Maicon, se casou com Maria Clara. Os dois postaram fotos da ocasião especial e o assunto deu o que falar. Há pouco mais de um ano ele terminou o casamento com Letícia Oliveira, que acusou o ex-companheiro de traí-la com a atual, e agora, esposa. Eles se casaram em Criciúma, Santa Catarina e a festa contou com a presença de toda a família.

Começo da relação

A influenciadora teve o primeiro filho, Benício, em abril de 2021, mas está a espera do segundo herdeiro com o cantor. Quando Marlon terminou com Letícia, ela apontou que houve sim, traição, pois Maria Clara estava com 6 meses de gravidez no fim do casamento deles, sendo que o término havia sido em 3 meses quando ele assumiu o namoro com a mulher.

Término conturbado entre Marlon e ex

Por meio das redes sociais, Letícia Oliveira desabafou sobre a traição. Gente, desculpa, a gravidez está aí para comprovar, e eu não precisa provar nada para ninguém, porque contra fatos não há argumentos. Se a pessoa está grávida de 6 meses, e faz 3 meses que o Marlon saiu de casa, eles eram amantes, sim! E falam, ‘ah, ficou uma vez só’…’. Não interessa. É amante, sim! Se consegue conviver com isso, se acha isso normal, é do caráter e da personalidade de cada um”, declarou na ocasião.

Letícia contou na época que ficou chocada, pois Maria Clara era sua amiga. “Ele tem uma amante, que ele manteve um relacionamento, a gente imagina, que oito meses ao mais. A gente se separou, e o verdadeiro motivo que ele não me disse, e que eu dei várias chances, é que ele estava envolvido com essa pessoa. Meu choque foi tremendo, pois eu a considerava minha amiga, minha confidente, uma pessoa que passou por muitas coisas comigo”, revelou.

Além disso, Bruno Araújo, ex de Maria Clara, ela amigo de Marlon. “Vocês podem stalkear meu Instagram que vocês vão ver fotos minhas com elas, com o ex-marido dela, que foi um dos melhores amigos do Marlon, parceiro de composição. Uma pessoa que a gente frequentava a casa, jantares, churrascos. A gente realmente tinha amizade entre os casais. Para a minha surpresa foi que era com a Maria Clara, ex-esposa do Bruno Araújo, e uma pessoa que eu podia imaginar qualquer pessoa, menos ela”, lamentou.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!