Sertanejo Conrado detalha acidente e fala sobre recuperação

O Cantor Conrado, concedeu sua primeira entrevista após o acidente que matou o parceiro, Aleksandro, para o “Fantástico” deste domingo (10). Em casa, se recuperando depois de ter passado 45 dias no hospital, 30 deles na UTI, o sertanejo falou sobre o momento do acidente e relatou que estava consciente na hora que o ônibus tombou.

publicidade
Conrado
Sertanejo Conrado fala sobre recuperação após acidente. Foto: reprodução/Instagram.

Na noite de 6 de maio, a dupla fez um show em Tijucas do Sul, no Paraná. No dia seguinte, eles saíram por volta das 7h. Às 10h o pneu dianteiro esquerdo estourou. O ônibus ficou desgovernado e tombou até bater no guard rail da outra pista. “Lembro que eu entrei no ônibus, coloquei o meu celular para carregar e dormi”, conta Conrado.

publicidade

“Com essa freada e é esse momento do ônibus tombando. Eu consegui me segurar em uma tábua que tinha. Ali eu acho que foi primordial para eu não sair do ônibus, para eu não ser jogado. Eu fiquei realmente preso, meio com essa parte das costas para fora do ônibus.”

João Vitor (nome original) foi hospitalizado com uma contusão pulmonar, fratura no quadril, trauma abdominal e uma lesão nas costas, na região lombar, com perda de tecido muscular. Durante o coma induzido, ele passou por três cirurgias.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eu lembro que quando eu acordei agradeci a Deus muito. A minha mãe estava do lado e eu falei para ela assim, mas que pena, eu perdi o Aleksandro. Aí ela falou assim, mas como você sabe? Falei, na hora do acidente eu estava consciente e eu escutei.”

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar