Causa da morte do sertanejo Aleksandro é revelada em novo laudo

Foi divulgada a causa da morte do cantor Aleksandro, da dupla com Conrado. Um novo laudo do IML aponta que sertanejo morreu da mesma forma que os demais que faleceram no acidente, que aconteceu no dia 7 de maio: por politraumatismo.

publicidade
Aleksandro
Laudo do IML revela a causa da morte de Aleksandro. Foto: Reprodução/Instagram

O óbito do sertanejo se deu por um trauma com múltiplas lesões ocasionadas no corpo. Esse fator é causado por um impacto de força extrema. O grave acidente com o ônibus da dupla ocorreu na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo, quando o motorista do ônibus da dupla perdeu o controle da direção.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Além de Aleksandro e Conrado, toda a equipe da dupla estava presente no momento. Os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calgnoto estão na lista de vítimas do trágico acidente. Ao todo, foram seis pessoas mortas. Conrado e mais 11 pessoas sobreviveram e se encontram em processo de recuperação.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar