Separada, Taylor Swift é flagrada de mãos dadas com cantor

Matt e Taylor Swift
Matt e Taylor Swift estão linkados como affair (Foto: Instagram)

Separada, Taylor Swift é flagrada de mãos dadas com cantor

Taylor Swift já está mesmo de amor novo. Depois de toda a confusão sobre seu divórcio de Joe Alwyn, a cantora fez a fila andar. É que ela foi vista de mãos dadas com Matt Healy, vocalista da banda The 1975, a quem está linkada como um possível affair há algumas semanas.

Os dois foram flagrados juntos durante um jantar de mãos dadas. Eles estavam acompanhados ainda do produtor Jack Antonoff, amigo pessoal de Swift. A foto foi feita por um fã que divulgou a foto no Twitter.

Taylor e Mat
Taylor e Matt aproveitaram um jantar e foram flagrados de mãos dadas (Foto: Twitter)

Motivo de término de Taylor Swift e Joe Alwyn

E o assunto do mês é o término de Taylor Swift e Joe Alwyn e, mesmo que eles mesmo não tendo se pronunciado, fontes já começam a revelar alguns detalhes que podem ter feito o ex-casal se separar. 

De acordo com a revista People, que costuma ter fontes confiáveis, o casal passou por algumas turbulências durante os cinco anos de relacionamento, mas recentemente decidiram dar um tempo. Atualmente, a cantora está em turnê.

Segundo o informante, os amigos da artista acreditavam que Joey e ela iriam se acertar e voltar, mas acabaram percebendo que não combinavam mais. A cantora foi vinculada publicamente pela primeira vez ao ator britânico em maio de 2017, quando foi revelado que o casal namorava discretamente há meses.

Embora não esteja claro exatamente quando eles se conheceram, os fãs especularam que Swift e Alwyn se cruzaram pela primeira vez no Met Gala de 2016.

Juntos no amor e no trabalho

Ao longo de seu relacionamento, os dois mantiveram os detalhes de seu romance para si mesmos, contestando os rumores de noivado nos últimos anos. A fonte afirmou que a dupla se uniu rapidamente devido a paixões compartilhadas por arte e criatividade.

De fato, Taylor Swift lançou 10 canções co-escritas e/ou co-produzidas com Alwyn, que escreveu sob o pseudônimo de William Bowery. As colaborações incluem seis canções no “Folklore”, três canções no “Evermore” e “Sweet Nothing” no Midnights.

Embora não esteja claro exatamente quando eles se conheceram, os fãs especularam que Swift e Alwyn se cruzaram pela primeira vez no Met Gala de 2016.

Joe não gostava dos holofotes

Ainda assim, fontes dizem que o ator — que enfatizou sua necessidade de privacidade quando perguntado sobre Swift durante as entrevistas — não gostou dos holofotes.

Joe lutou com o nível de fama de Taylor e a atenção do público”, diz a fonte. “As diferenças em suas personalidades também se tornaram mais difíceis de ignorar depois de anos juntos. Eles se distanciaram.”

De acordo com várias fontes, Swift e Alwyn chegaram a falar sobre casamento há alguns meses. Mas no final das contas, o casal não estava pronto para um futuro junto. “Taylor não os viu dando certo a longo prazo“, garantiu a fonte, que acrescentou que a separação aconteceu “recentemente” e “não foi dramática”.