Rodrigo Santoro abre o jogo e revela frustração em Hollywood

Imagem de Rodrigo Santoro
O ator Rodrigo Santoro (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Santoro abre o jogo e revela frustração em Hollywood

O ator Rodrigo Santoro, de 47 anos, que há 20 anos estava na superprodução de ‘As Panteras detonando’, falou um pouco sobre a carreira de ator em Hollywood, e revelou ter frustrações sobre um papel em especial.

Em uma entrevista à revista britânica “Schön!”, ele contou que ainda há uma vontade não realizada em relação a carreira como ator. “Amo aprender e sou muito curioso, o que acaba direcionando minhas escolhas. Eu amo a pesquisa. Sempre quero ser uma versão melhor de mim mesmo, e o trabalho que faço é muito humano”, comentou ele. 

“Estou constantemente explorando a humanidade. Eu começo a escolher um projeto pensando no que eu não fiz ainda. Por exemplo, eu nunca fiz uma ação. 300 era um filme de ação, mas nunca consegui fazer uma ação real, de verdade”, disse o astro à publicação estrangeira. 

Novos projetos 

Ele, que é casado com Mel Fronckowiak, também tem focado em séries, além de filmes. A mais recente, é o drama adolescente sobrenatural Wolf Pack, onde o ator contracena com Sarah Michelle Gellar. 

Questionado sobre se o papel será um sucesso, ele disse: “É totalmente surpreendente. Wolfpack é o exemplo perfeito porque cresceu. Saiu, começou bem e, depois dos episódios três e quatro, aumentou. Eu vi a resposta subindo e é ótimo fazer parte de algo que atinge as pessoas.É por isso que você faz isso – para alcançar as pessoas, falar com elas e fazê-las sentir ou pensar.”

“Qualquer show ou filme que você faz só termina quando chega ao público. Quando alguém assiste, tem uma experiência singular e é aí que a mágica acontece. Aconteceu com Westworld , aconteceu com ‘Simplemente amor’ e está acontecendo com Wolfpack. Mas quando estou trabalhando ou escolhendo o projeto nunca penso nisso”.

Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro

No dia 13 deste mês, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak celebraram 11 anos de casados, desde que eles começaram a namorar, lá em 2012. Na ocasião, a atriz resolveu fazer uma homenagem nas redes sociais para o amado.

Os dois, que são pais de Nina, começaram a namorar em 2012 e, desde então, têm uma relação discreta e longe dos holofotes. A oficialização da união veio em 2017, mesmo ano de nascimento da filha. 

 “Onze anos dizendo sim pra essa escolha, pro que nos completa, pro que nem sempre estamos de acordo. Há desafios cotidianos, sim. Mas quando há respeito, carinho, admiração, é possível continuar dizendo sim. Onze anos de ‘enrosco’, do primeiro dia que começamos a construção do que temos hoje, agora”, disse ela.