Separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz teve troca de chifres e detetive, diz jornal

E a separação do casal Wanessa Camargo e Marcus Buaiz sempre aparece com novidades. Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, o empresário está muito deprimido desde o fim do casamento, há quase um mês. Amigos e, principalmente, os sócios de Marcus estariam preocupados com ele.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Wanessa Camargo
Separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz teve troca de chifres e detetive. Foto: reprodução/Instagram.

Fontes bem próximas ao ex-casal, ouvidas pelo veículo, contam que o Wanessa e Marcus estavam passando por uma crise no casamento há algum tempo, desde que uma traição do empresário teria abalado o relacionamento.

publicidade

A situação se complicou quando Buaiz soube que a cantora estaria mantendo contato com Dado Dolabella, meses antes da separação. Ainda segundo o jornal, o empresário teria contratado um detetive e descoberto que a esposa se encontrava com o ex-namorado.

“Não foi algo pontual. Ela estava se relacionando com ele. O Marcus contratou um detetive e descobriu. Desde então, pediu aos sócios que segurassem as pontas. Mas a situação está ultrapassando o bom senso”, contou um amigo de Wanessa à publicação.

De acordo com uma amiga da cantora, Wanessa esperava compreensão do ainda marido, já que ela teria perdoado a traição dele. “É que no passado ele traiu e ela perdoou. Os dois chegaram a viajar cada um para um destino para repensar o relacionamento, mas optaram por ficarem juntos. E dessa vez, ele não soube fazer o mesmo”, afirmou.

publicidade

Ainda segundo o Extra, o pai da estrela pop,  Zézé Di Camargo, estaria fazendo de tudo para que a filha não se envolva com Dado novamente. Em entrevista à TV Caras, feita na última sexta-feira (20), Wanessa Camargo falou pela primeira vez sobre os rumores de traição com o ator.

“Eu não estou voltando para o ex-namorado. É o meu foco nos meus filhos e na minha carreira. Se tem gente mal intencionada, que quer que a gente vire o escarcéu, eu não vou cair nesse jogo. Então, se a gente dá atenção para uma coisa, a gente aumenta essa coisa. Dou para onde tenho que focar e não nisso”, declarou.

publicidade

A cantora ainda negou que esteja enfrentando um quadro de depressão.

“Eu vivi a vida inteira passando por momentos assim. As pessoas estão dizendo que eu estou em depressão, que eu estou mal, eu estou bem. Eu estou muito bem. Com vontade de trabalhar, com vontade de realizar as minhas coisas, cheia de projetos, e esse é o desafio que eu tenho que viver agora. O que se passa dentro de uma coisa, de uma vida, só você sabe”, explicou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar