Wanessa Camargo e Marcus Buaiz assinam o divórcio; saiba o que rolou

Menos de duas semanas após o anúncio da separação, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz assinaram o divórcio nesta sexta-feia (13). Segundo as informações divulgadas pela colunista Leo Dias, do Metrópoles, os dois mantém uma relação amigável, porém não se encontraram ou se falaram durante o processo.

publicidade
Wanessa Camargo
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz não se encontraram para assinar o divórcio. Foto: reprodução.

Ainda segundo o colunista, a assinatura do divórcio ocorreu de forma digital, sem que a cantora e empresário capixaba precisassem se encontrar pessoalmente. Os dois estavam acompanhados dos respectivos advogados, para reverem os termos do documento uma última vez, antes de o referendarem.

publicidade

Esse tipo de facilidade tecnológica tem sido cada vez mais comum. Um deles assinou os papéis e enviou digitalmente para o outro, e, quando o outro lado recebeu e também assinou o documento, o processo foi concluído.

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz estiveram juntos por 17 anos e tiveram dois filhos. Ainda segundo Leo Dias, os dois estão se falando e, ocasionalmente, se encontram quando vão pegar ou deixar os filhos um com o outro.

publicidade

Partilha de bens do casal

Segundo o jornal Extra, o casal teve uma partilha de bens envolvendo muito dinheiro e imóveis. Ao longo do tempo juntos, a cantora foi sócia de algumas empresas do ex-marido que, segundo o veículo, lucram em torno de R$ 500 milhões ao ano.

Entre os empreendimentos de Marcus, há empresas de comunicação, shopping e empresas no ramo de alimentos. Além disso, ele já chegou a fazer parcerias com famosos, como Thiaguinho, Flora Gil e Ronaldo Fenômeno.

Atualmente, a cantora não atuava como sócia em nenhum desses negócios de Buaiz, mas, ao decorrer da relação, chegou a lidar com duas empresas ao lado dele.

publicidade

Os dois compraram recentemente uma casa em Alphaville, em um terreno de 2900 m². Em resumo, a decoração teria ficado à escolha da famosa. Mas, segundo o Extra, Wanessa ficará em um dos apartamentos que conquistou ao lado do famoso, em São Paulo. Diferente dele, que ficará em Vitória sua cidade Natal, e também na capital paulista.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar