Sebastianismos faz parceria com Fresno e lança ‘Cicatriza’. Ouça aqui!

Novo nome do cenário pop rock nacional, Sebastianismo divulgou na madrugada desta quinta-feira (12), o single Cicatriza. A canção é uma parceria com a banda Fresno e surge como um aquecimento para seu primeiro álbum solo, o Tóxico.

Sebastianismo (Divulgação)
Cantor Sebastianismo lança novo single (Divulgação)

Sebastián, que também integrante da banda Francisco El Hombre, usou seu perfil do Instagram para divulgar a faixa e brincou sobre estar revivendo o EMO com seu novo lançamento.

“A última pedrada antes de lançar o disco ‘Tóxico’ tem que ser brutalmente intensa ?. O FEAT DOS FEATS do EMO REVIVAL BR”, escreveu o artista na legenda da publicação.

Leia também: Luísa Sonza confessa que ‘morreu de chorar’ ao criar hit sobre separação

Vale destacar que Cicatriza é o quarto lançamento realizado em pouco mais de um mês pelo cantor. No início de julho ele liberou Bomva Relógio e logo depois Não Mudaria Nada, uma parceria com Badauí da CPM 22. O último lançamento ficou com Jogo de Azar, que conta com participação de Daniel Weksler, baterista da banda NX Zero.

Disco de quarentena

Anunciado para chegar nas plataformas digitais em 25 de agosto, Tóxico promete causar um burburinho entre os amantes do rock. Segundo Sebastian, o disco, que terá 12 faixas, pode ser identificado como um “punk tropical”.

“’TÓXICO’ é o nome de meu próximo disco. 12 músicas brutalmente sinceras com 6 feats dos sonhos, escritas caneta e papel no confinamento do quarto durante os longos meses de pandemia, enquanto via o mundo dar voltas através da tela do celular”, disse o cantor.

O artista, que fez questão de dividir diversos detalhes do novo álbum com os seguidores, contou que a produção foi feita de maneira completamente alternativa, onde até mesmo usou seu quarto como um estúdio de gravação.

“Depois de passar quase 8 anos em turnê com minha banda, me vi obrigado a ficar praticamente trancado durante os últimos 13 meses – fiz do quarto um estúdio (sei que muita gente acompanhou o processo) e o movimento intenso que antes era geográfico virou movimento de reflexão, no momento em que tudo parece estar de ponta cabeça”, disse