Luísa Sonza confessa que ‘morreu de chorar’ ao criar hit sobre separação

A cantora Luísa Sonza confessou que o processo de produção da música Penhasco, um dos maiores hits do álbum Doce 22, não foi nada fácil para ela. A canção é um desabafo da artista após o término polêmico do casamento com o comediante Whindersson Nunes.

Anúncios

Luísa Sonza
Luísa Sonza (Reprodução)

Em entrevista para a youtuber Foquinha, a cantora detalhou como foi que a música surgiu. Segundo Luísa, ela chorou bastante antes de terminar a letra, que também contou com a colaboração de DAY e Carol Biazin.

Leia também: Luan Santana abre o jogo sobre fama de ‘bom moço’, sexo e prostitutas

“É a que fez todo mundo chorar. Eu chorei horrores. Desde a viagem do México eu chorei. Ficava pensando: se a aeromoça me ver vai achar que eu estou morrendo. Falei coisas que eu nunca tinha falado para ninguém, vomitei tudo. E aí peguei a letra que já tinha meio pronta e a gente foi encaixando, fazendo a melodia em ‘Penhasco’. Mas chorei muito, a Carol e a Day também choraram muito junto comigo”, declarou.

Luísa e Whindersson estão separados desde abril de 2020, quando os dois anunciaram oficialmente o divórcio para os fãs. Desde então os dois têm passando por uma onda de críticas intensas, principalmente a cantora, que logo depois iniciou o namoro com Vitão.

Anúncios

Censura

Em tempo, Luísa voltou atrás após entrar em uma polêmica envolvendo o vídeo da música Mulher do Ano. Depois de ter o clipe censurado no Youtube, a famosa divulgou o trabalho em uma página do Xvídeos e gerou revolta nos fãs.

Através de seu Twitter, a famosa pediu desculpas pelo compartilhamento no site pornô. O pronunciamento de Luísa acontece após muitos fãs criticarem o fato dela ter associado sua imagem a um site com conteúdo problemático.

“Gente, de verdade, obrigada pelo toque, assim que entendi a problemática apaguei o tweet imediatamente. Mais uma vez fui censurada sem motivos plausíveis e agi por revolta”, disse.

Em outro momento, a loira confessou que não sabe o motivo que foi censurada pelo Youtube. “Conversei com o YouTube e eles alegaram que não foram eles que censuraram. Sigo sem respostas e sem poder fazer meu trabalho em paz. Isso tem se tornado cada dia mais cansativo. Mas enfim. Obrigada por sempre me ensinarem a ser melhor”, afirmou.

O que você achou? Siga @mixmebr no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer saber tudo em primeira mão? Entre no canal do MixMe no Telegram e fique por dentro do mundo do entretenimento 24 horas por dia. Participe e compartilhe nossas notícias.

ENTRAR NO TELEGRAM DO MIXME

Anúncios