Sandy brinca com novo visual: “primeiro precisa ser medusa”

A cantora Sandy usou seu perfil do Instagram nesta última segunda-feira (14), para dividir com os fãs o resultado da mudança de seu visual após ela passar por uma sessão arrasadora no salão de beleza.

publicidade
Cantora Sandy (Reprodução/Instagram)
Cantora Sandy (Reprodução/Instagram)

Na postagem, a irmã de Junior Lima apareceu toda sorridente com as madeixas mais iluminadas. Em outro clique, a artista exibiu os bastidores do processo de clareamento, no qual está com vários papéis cobrindo os fios.

publicidade

“Pra tirar uma onda de Afrodite, primeiro tem que ser Medusa. Retoque nas luzes e corte: ok”, brincou ela aparecer com o visual bagunçado antes do resultado final. A sequência de fotos rendeu mais de 195 mil curtidas para a famosa e muitos comentários elogiosos dos fãs.

Linda“, disse a cantora Iza, toda encantada. “Sempre impecável”, reagiu um internauta. “Obrigado pelo carinho de sempre ✌? tamu junto“, disse Jackson Antunes, responsável pela repaginada da artista. “Que coisa mais linda! Até com lâmina na cabeça”, se derreteu uma fã.

publicidade

“Sempre que eu vejo esses retoques ou uma repaginada já imagino que tem projeto novo chegando ? #Ansioso”, especulou um fã, que não negou que está esperando por novos projetos da cantora.

publicidade

Sandy falou sobre último lançamento musical

No final do último ano Sandy voltou com tudo com sua carreira de cantora. A famosa lançou a música “Universo Reduzido” e também anunciou uma turnê para este ano. Em entrevista para o portal Metrópoles, a artista refletiu sobre o significado da nova canção.

“É um pouco difícil expressar o significado da música. Essa é uma canção meio complexa, e talvez a mais densa que eu já fiz, mais cheia de sentido e significado. Ela traz um sentido para a gente olhar para a vida sempre com um olhar para dentro, saber o que é mais importante e dar o peso certo das coisas. Tem um viés positivo, de esperança, de tentar encontrar no meio do caos um pedacinho de paraíso, de céu, que pode sim, mesmo quando a gente está no fundo do poço, trazer uma luz”, explicou Sandy.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Depois de uma pausa por conta da pandemia, a cantora garantiu que está animada para o novo momento da carreira. “Estou com gás de quem está com saudade de cantar. É nesse mood que vocês podem me esperar de volta aos palcos”, avisou ela para os seus fãs.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar