Avril Lavigne: além de Rock In Rio, cantora deve fazer turnê no Brasil

Ao que tudo indica, a cantora Avril Lavigne vai aproveitar sua passagem pelo Rock In Rio 2022 para fazer uma turnê em territórios brasileiros. A informação veio através da própria cantora ao responder perguntas do programa de rádio “Most Requested Live with Romeo”.

publicidade
Avril Lavigne
Avril Lavigne: além de Rock In Rio, cantora deve fazer turnê no Brasil (Divulgação)

Ao ser questionada por uma fã brasileira da possibilidade de novos shows no Brasil, a cantora respondeu: “ Eu estou muito animada de tocar no festival [Rock in Rio]. Eu já toquei nele antes e provavelmente foi o maior show que já fiz! Cerca de 80 mil pessoas… nada de mais! E se eu vou ter outras datas no Brasil… Estamos trabalhando nisso, na verdade. Teremos atualizações sobre isso muito em breve e eu estou muito animada em retornar ao Brasil e me apresentar lá!”,disse.

publicidade

publicidade

E os possíveis shows no Brasil vão chegar novos sucessos da cantora. Recentemente, Avril Lavigne ressurge de volta às origens pop-punk com seu novo lançamento, intitulado de  “Love Suk”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Rock in Rio (@rockinrio)

publicidade

“Love Suk” é carregado do passado da cantora com a maturidade musical adquirida nos anos de carreira. A imersão musical acontece através de 12 faixas. São elas: “Cannonball”, “Bois Lie”, “Bite Me”, “Love It When You Hate Me”, “Love Sux”, “Kiss Me Like The World Is Ending”, “Avalanche”, “Déjá Vu”, “All I Wanted”, “Dare To Love Me” e ‘Break Of A Heartache”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Nesse álbum… Eu me conheço a essa altura, sei o tipo de álbum que eu queria fazer. Coloquei um time em volta de mim, trabalhei com um monte de pessoas super talentosas da cena pop-punk, que me entende como artista. Foi muito fácil fazer esse tipo de música com eles. Não teve muito esforço”, explicou o processo criativo do lançamento em entrevista ao G1.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar