Samantha Schmütz prepara primeiro projeto autoral como cantora

A atriz Samantha Schmütz se prepara para lançar seu primeiro projeto autoral como cantora. De acordo com informações do PopLine, para a novidade, a também humorista vai contar com a produção de Tropkillaz e ainda o apoio do diretor Giovani Bianco.

publicidade

Segundo a publicação, Samantha vai lançar o trabalho musical ainda neste mês de outubro, trazendo na primeira faixa uma música urban pop.

Samantha Schmütz
Samantha Schmütz vai lançar o primeiro trabalho (Imagem: Divulgação)
publicidade

Já na segunda faixa, que também vai ser divulgada neste ano, a artista mostrar um MPB romântico, com direito à direção de Bianco.

O profissional é conhecido por trabalhos com nomes como Madonna, Beyoncé, Anitta e Marisa Monte.

publicidade

Vale lembrar que Samantha já tinha mostrado seus dons para a música em alguns programas da globo, como “Show dos Famosos” e “SuperStar“.

Treta na web com Samantha Schmütz

Nos últimos dias, inclusive, a artista tem se envolvido em uma treta na internet. Samantha Schmütz abriu o jogo durante entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, e contou detalhes inéditos sobre a sua polêmica com Juliana Paes.

A humorista revelou à publicação que tudo começou após ela ter enviado uma mensagem privada à atriz tentando conscientizar ela sobre o fato de estar se isentando de pautas importantes.

publicidade

Foi a partir daquele momento que Juliana gravou um vídeo afirmando que estava sendo atacada por suas convicções políticas e filosóficas.

Queria alertá-la, por ter respeito e carinho por ela. Eu falei: ‘Talvez, se você tivesse perdido alguém por Covid, como eu perdi o Paulo, você pudesse estar revoltada’. No fim, ela me expôs. Não queria ter uma conversa particular exposta”, disse Samantha.

Ela acabou se expondo mais do que eu, porque falou besteira, delirou. Aquele texto que ela gravou foi a resposta que me deu no WhatsApp. Pegou, copiou, botou no teleprompter e leu para as pessoas. Não entendi nada”, continuou.

publicidade

Ela fala em polarização, mas tentou polarizar as pessoas contra mim. Reclama do discurso de ódio, mas está querendo provocar o ódio contra mim”, seguiu.

A humorista disse ainda que em momento algum teve a intenção de ditar regras para as pessoas: “Realmente não quero apontar dedo para ninguém. Estou apontando o dedo, sim, para o papel do artista”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O papel do artista é refletir sobre o que está acontecendo na sociedade, contestar. Não é só para entreter. A gente precisa tanto do povo, das pessoas, do público, e agora é a hora de quem tem voz arregaçar as mangas e devolver um pouco. Isso é muito nítido para mim”, refletiu.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar