Saiba o motivo da escolha da igreja onde acontecerá a missa de sétimo dia de Rita Lee

Rita Lee
Missa de Sétimo dia de Rita Lee acontece em local que simboliza ligação com a natureza. (Foto: reprodução/Instagram).

Saiba o motivo da escolha da igreja onde acontecerá a missa de sétimo dia de Rita Lee

Nesta terça-feria (16) será realizada a missa de sétimo dia de Rita Lee, às 12h30, na Paróquia São Pedro e São Paulo, no Parque Alfredo Volpi, no Morumbi, em São Paulo. Representantes da cantora que morreu no último dia (8), a escolha pelo local se deu pela “ligação entre o sagrado e a natureza”.

Ligação com a natureza

O Parque é conhecido por ter a maior biodiversidade em zona urbana da capital paulista. Rita Lee tinha uma profunda ligação com a natureza e com os animais e esteve envolvida em diversas lutas em favor do bem-estar animal ao longo da carreira. O convite para a cerimônia foi compartilhado nas redes sociais por Roberto de Carvalho, viúvo de Rita, e por seus filhos, Beto, João e Antônio Lee.

A missa de sétimo dia será transmitida através do canal do YouTube do Padre Antonio Torres, da Paróquia São Pedro e São Paulo. “Convidamos para a missa de sétimo dia de nossa amada Rita Lee. Data: terça-feira, 16/8, às 12h30. Local: Paróquia São Pedro e São Paulo, no parque Alfredo Volpi, em São Paulo. Endereço: Rua Engenheiro Oscar Americano, bairro Cidade Jardim”, informou o post com o convite.

Projetos inéditos

Rita Lee deixou muitas músicas e projetos inéditos para serem lançados. Durante seu velório, João Lee  revelou que tudo está planejado. Em breve papo com a imprensa, o filho da cantora disse que ela participou de todo o planejamento para o que deveria ser feito após sua morte.

A gente tem vários projetos. Tem documentário, tem filme, tem série, tem peça, tem musical, tem a quantidade de letra que ela escreveu e nunca foi usada, quantidade de música gravada. Tem bastante coisa“, disse João. “Na verdade, isso estava sendo organizado tem uns quatro anos. A gente estava montando com ela um cronograma de desenvolvimento, exposição. Essas coisas vão continuar, não tem por que parar“, continuou.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!