Saiba como será a repescagem da Dança dos Famosos

Priscila Fantin está na repescagem da Dança dos Famosos
Priscila Fantin está na repescagem da Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Saiba como será a repescagem da Dança dos Famosos

Os participantes da Dança dos Famosos vão em busca das últimas vagas da competição. Neste domingo (21), Luciano Huck comanda a repescagem que definirá quem terá uma nova chance na atração. O estilo que irá embalar as apresentações nesta semana é o brega paraense. Restam somente quatro vagas para continuar na disputa.

Para avaliar as apresentações das celebridades, os nomes escalados são Antonio Fagundes e Andréia Sadi (júri artístico), que se juntam a Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha, que fazem parte do júri técnico. Além disso, Dona Déa, Rafael Portugal e Pedrinho do Cavaco, com muito bom humor, repercutem os melhores momentos da noite.

A repescagem da Dança dos Famosos

Na pista do Domingão, Bruno Garcia, Gabi Melim, Heloísa Périssé, Nattan, Priscila Fantin, Rafa Kalimann, Rafael Infante e Thiago Oliveira disputam a repescagem e entregam apresentações surpreendentes para conquistar os jurados. Na próxima semana, as duplas que somarem as maiores notas se juntam a Belo, Bruno Cabrerizo, Carla Diaz, Daiane dos Santos, Douglas Silva e Juliana Alves.

Surpreendeu com revelação

Susana Vieira foi uma das juradas do quadro Dança dos Famosos, do Domingão, na TV Globo, no início do mês. Famosa desde jovem, a atriz que compôs o júri artístico acabou lembrando experiências ao se deparar com o tema da noite: o funk. De acordo com a veterana, para aprender a dançar o ritmo, ela frequentou festas na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro. “Apesar da minha idade, o funk é uma das minhas danças favoritas”, disse enquanto avaliava o número de Carla Diaz, uma das participantes. 

Eu costumava ir até o chão até três anos atrás. Eu inaugurei minha história de funk indo para a Gaiola das Popozudas”, revelou. O grupo que Susana Vieira se referia foi o que lançou Valesca Popozuda à fama, além de marcar ainda mais a presença de artistas femininas no funk carioca. “Eu aprendi a dançar funk indo a esses bailes, ao baile que tinha na favela da Rocinha todos os sábados, o Castelo das Pedras. Era uma maravilha porque o uísque era falsificado. Eu, Bruno Gagliasso e mais uma turma. Tenho uma liga”, garantiu. 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!