MC Sabrina reaparece no Instagram e manda recado às funkeiras

MC Sabrina
MC Sabrina reaparece no Instagram e manda recado às funkeiras. Foto: Reprodução/ Instagram

MC Sabrina reaparece no Instagram e manda recado às funkeiras

A funkeira MC Sabrina tornou-se um dos nomes mais comentados nas redes sociais recentemente após supostas denúncias de cárcere privado, com direito a hashtag levantada por outras funkeiras, como Pocah – que encabeçou buscas pela cantora após um sumiço das redes.

Nesta quinta-feira (04), a funkeira percursora do estilo melody apareceu novamente no Instagram e mandou recado para algumas funkeiras. Em um shopping do Rio de Janeiro, Sabrina, escreveu: “Pocah estou usando seu presente! Rebecca, Lexa e Jaque Faria, muito obrigada pelo cuidado!”.

As funkeiras citadas reagiram com ânimo a postagem e rasgaram elogios à colega. Pocah, inclusive, revelou ter saudades da artista. Essa é a primeira postagem no feed de MC Sabrina desde a publicação na qual a equipe dela se pronunciou acerca das acusações de cárcere privado.

Pocah encabeçou busca por funkeira em meio a desparecimento das redes

O caso do sumiço de MC Sabrina começou a tomar proporções nas redes sociais após Pocah encabeçar uma operação em prol da amiga. Por meio do Twitter em meados de Abril, escreveu: “Procurei algumas pessoas próximas e as notícias não são nada boas, papo de ‘cárcere privado’, ‘depressão’ e até ‘estado vegetativo.’ Uma das pioneiras do nosso funk ‘desaparece’ e ngm tá falando nada. POR QUÊ?” afirmou a época.

Usem a hashtag #FreeMcSabrina. Marquem as autoridades, jornalistas, portais de notícias… tudo o que for preciso. Só queremos ajudar a Sabrina, até onde tudo isso é verdade não sabemos. Só queremos respostas e que a Sabrina fique bem!!!“, pediu complementando.

Após movimentações Pocah se encontrou pessoalmente com MC Sabrina

Pocah, grande responsável por levar o caso a mídia, revelou que se encontrou com a MC pouco tempo depois de fazer as publicações em busca da amiga.

“Chegando lá, Sabrina me recebeu com um abraço gostoso. Ela tá tendo uma certa dificuldade pra reconhecer as pessoas. Mas com calma ela vai lembrando. A mente dela anda bem confusa. Mas fiquei feliz dela mesma nos abrir que quer um profissional da saúde pra acompanhar ela”, contou.

“Foi um misto de emoções encontrar a Sabrina. Um sentimento esmagador ver tanta confusão naquela cabecinha. Mas ela ainda tá ali! Ela precisa de ajuda e reconhece isso. Já é um grande passo. Feliz em ter a abraçado, conversado olhando nos olhos dela.” disse sobre o encontro.