Sabrina Sato conta segredo ‘apimentado’ para superar crise no casamento

Sabrina Sato e o marido Duda Nagle viraram assunto na mídia há algumas semanas, após boatos de uma separação no casamento. No entanto, em conversa com o jornalista Léo Dias, do Metrópolis, a contratada da Globo não desmentiu a crise na relação e detalhou tudo que aconteceu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Na conversa, a artista disse que foi preciso apimentar a rotina dos dois que, por causa do trabalho e de outros compromissos, estava totalmente desgastada.

Duda Nagle e Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)
Duda Nagle e Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

“A gente não estava às mil maravilhas, mas só que nem a gente sabia. Demora um tempo até o casal admitir que está passando por uma crise. E ninguém da família sabia”, falou ela.

Sabrina Sato admitiu ainda que ficou chateada com a forma “seca” que o Duda agiu em seu aniversário. Para quem não se lembra, ele apenas publicou uma foto sensual dela desejando felicidade.

publicidade

No meu aniversário, ele estava gravando. Ele não veio em nenhuma [festa]. Aí era a crise. Aquele filho da mãe não fez um post decente no meu aniversário. A pessoa tem que aprender. Estou com ele há seis anos. Sou mãe da filha dela, esposa maravilhosa e vai lá e faz um post desse no aniversário? Não estou certa?“, apontou.

Por fim, a artista, que é mãe de Zoe, destacou que a rotina corrida, maternidade, e várias outras coisas fizeram a relação dos dois esfriar de forma radical.

“Acho que todos os casais passam quando estão juntos há muito tempo. Famoso ou não. A rotina faz isso com a gente, os problemas da vida fazem isso, os filhos, a mesma ‘rola’ faz isso com a gente. A gente só está vivendo a nossa melhor fase hoje por causa da crise. A gente conversou e decidiu: ‘Vamos ter nossos dias, nossos horários, vamos tentar apimentar essa relação’. Só fazendo isso para conseguir. A relação tem que amadurecer”, garantiu ela.

publicidade

Assista à entrevista:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar