Sabrina Sato relembra término com ex-BBB: ‘Sofri de chorar’

Sempre contente, Sabrina Sato contou durante o “Saia Justa“,do GNT, desta semana sobre a sua maior decepção amorosa. Hoje, a famosa, que é casada com o ator Duda Nagle, revelou ter sofrido muito após o romance com o ex-BBB Dhomini não ter dado certo. Os dois participaram da edição de 2003 do Big Brother Brasil, reality da Globo.

Eu já sofri de chorar. É uma droga. E aí, como eu vou sair? A melhor coisa é cachaça e outra sentada“, confessou a ex-contratada da Record TV.

Dando risadas, Sabrina confessou, que ao menos até os seus 32 anos, ficou péssima ao sofrer de amor pelo ex-parceiro de reality.

Até meus 32, eu chorava muito… Pelo Dhomini, eu quase morri! (risos). Comprei passagem, fui embora atrás dele. Eu quase morri por causa dele. Chorava por ele em todos os lugares… Eu ia trabalhar e, se ele tivesse aqui, eu chorava, não ia conseguir fazer o programa”, contou.

Dhomini e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Crise no casamento

Vale destacar que, em conversa à revista ELLA, Sabrina Sato desabafou sobre a crise que teve no casamento com Duda Nagle. Segundo ela, a relação foi parar na UTI e só melhorou depois de algumas sessões de terapia.

Filho, pandemia e crise no casamento: não tem como não amadurecer. Fora isso, somos muito diferentes. O Duda é super caseiro e eu, bem rueira. Mas ele está se esforçando. Ou vamos criar um abismo entre nós ou vamos nos unir mais. Agora está tudo bem, voltamos às boas depois do meu aniversário, em fevereiro. Mas vida de casado não é fácil, cai na rotina, na mesmice, no pijamão. Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: ‘o que eu faço, meu casamento está numa UTI’. Cheguei para ela (a terapeuta) falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução“, relatou a estrela.