Rosalía se manifesta sobre cantor espanhol que compartilhou fotos falsas dela nua

Rosalía
Rosalía desabafa sobre fotos falsas compartilhadas por JC Reyes. (Fotos: divulgação).

Rosalía se manifesta sobre cantor espanhol que compartilhou fotos falsas dela nua

Após fotos falsas em que aparece nua serem compartilhadas pelo cantor espanhol JC Reyes, Rosalía se manifestou e fez críticas ao artista. Em seu Twitter, nesta quarta-feira (24), a estrela pop se posicionou sobre a atitude do colega que chegou a insinuar que a cantora teria lhe enviado as imagens.

“O corpo da mulher não é propriedade pública, não é mercadoria para sua estratégia de marketing. Essas fotos foram editadas e você criou uma falsa narrativa quando eu nem te conheço. Existe uma coisa chamada consentimento, e todos vocês que acharam engraçado ou plausível espero sinceramente que um dia aprendam que vêm de mulher, que mulher é sagrada e que temos que ser respeitadas”, escreveu Rosalía.

A motomami ainda reforçou as críticas em um outro tweet. “Ir procurar por influência desrespeitando e sexualizando alguém é um tipo de violência e é nojento, mas fazer isso por quatro plays a mais, o que dá é pena”, afirmou. JC Reyes chegou a abrir uma live no Instagram e fez provocações.

Provocações

O cantor insinuou que Rosalía havia lhe enviado as fotografias e que ela não deveria “ficar chateada”. “Não posso postar fotos de uma mulher que envia isso para mim. Isso seria sem vergonha. Só estava pensando em como ela se sentiria mal. Não era para ela (Rosalía) ficar tão chateada com isso”, declarou JC.

Turnê Motomami

Rosalía e seu noivo, Rauw Alejandro, foram a capa da edição de abril da Billboard. Em entrevista, o casal fala sobre o EP em conjunto lançado em março e a cantora espanhola explica porque seu elogiado show, que foi um dos grandes destaques do Lollapalooza Brasil 2023, não tem banda.

A estrela inicia afirmando que apesar de incluir algumas músicas do novo EP, seus próximos shows continuarão baseados no álbum “Motomami”.Ela também disse não ver sentido em ter músicos no palco, já que a maior parte das suas músicas é eletrônica. “De certa forma, será semelhante ao Motomami porque muita música é eletrônica, então ter músicos no palco não é necessário nem faz sentido“, explicou a artista.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!