Roger Guedes se aproxima de recorde no Corinthians; Veja

Roger Guedes pelo Corinthians
Roger Guedes já soma 17 gols na temporada (Foto: Danilo Fernandes/ Meu Timão)

Roger Guedes se aproxima de recorde no Corinthians; Veja

Na tarde do último domingo (28), o time do Corinthians recebeu o Fluminense na Neo Química Arena pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando diante de sua torcida, o alvinegro venceu por 2×0 e conseguiu acabar com uma longa e incomoda série de jogos sem vencer.

No total, já fazia mais de um mês desde que o Corinthians havia vencido pela última vez. Sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, a primeira vitória veio no oitavo jogo do professor.

Um 10 inspirado

Para fazer as pazes com a vitória, o Corinthians contou com a tarde inspirada de Roger Guedes, o camisa 10 do alvinegro foi o autor dos dois gols do jogo e se aproximou de uma grande marca no estádio da Zona Leste de São Paulo.

Com os dois gols marcados, Roger Guedes passou o companheiro Angel Romero e agora é o segundo maior artilheiro da história da Neo Química Arena com 28 gols marcados, no total, o atacante agora está atrás apenas de Jô, que balançou as redes 30 vezes em Itaquera, veja o top-5:

  1. – 30 gols marcados em 84 jogos
  2. Roger Guedes – 28 gols marcados em 58 jogos
  3. Romero – 27 gols marcados em 111 jogos
  4. Jadson – 24 gols marcados em 112 jogos
  5. Guerrero – 15 gols marcados em 25 jogos

Não apenas em Itaquera, mas Roger Guedes vem sendo o grande destaque ofensivo do time do Corinthians nesta temporada. No total, o time alvinegro marcou 34 gols nesta temporada, sendo que 17 foram anotados pelo camisa 10.

Alívio

Eleito o melhor jogador da partida, Roger Guedes celebrou a vitória diante do Fluminense em um momento crucial da temporada para o time corinthiano.

“Aliviado, com certeza. Eram oito jogos sem vencer. Estávamos sendo cobrados por isso. Vencemos contra uma grande equipe, que joga um futebol muito bonito, agora acho que vai dar moral para a equipe”.

Sem muito tempo para descansar, o time já precisa “mudar a chavinha” e focar na decisão de quarta-feira (31), novamente na Neo Química Arena, onde o time de Roger Guedes recebe o Atlético Mineiro, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!