Jogador do Corinthians vai às lágrimas após empate na Libertadores

O volante Paulinho, do Corinthians, deioxu o gramado chorando após o empate sem gols contra o Argentinos Juniors, pela Libertadores, nesta quarta-feira (24). Foto: Reprodução/ Twitter
O volante Paulinho, do Corinthians, deioxu o gramado chorando após o empate sem gols contra o Argentinos Juniors, pela Libertadores, nesta quarta-feira (24). Foto: Reprodução/ Twitter

Jogador do Corinthians vai às lágrimas após empate na Libertadores

Nesta quarta-feira (24), o Corinthians empatou em 0 a 0 com o Argentinos Juniors, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Fora de casa, o Timão não conseguiu boas chances, mas também não deixou o adversário crescer dentro de campo e, agora, depende apenas de si para buscar a classificação às oitavas do torneio.

Isso porque no outro jogo da chave, entre Liverpool-URU e Independiente del Valle, o time uruguaio surpreendeu e venceu os equatorianos. Os próximos compromissos do Corinthians na Libertadores serão contra o Liverpool-URU dentro de casa e contra o Independiente del Valle fora.

No final de semana, o Timão também tem um importante compromisso pelo Brasileirão. Dentro de casa, recebe o Fluminense e tenta se impor para garantir um resultado fundamental para as pretensões da equipe nas próximas semanas.

Paulinho sente joelho, vai às lágrimas, e faz declaração emocionante após jogo do Corinthians

Apesar de deixar a Argentina com esperanças de classificação, a delegação corintiana lamentou muito um episódio triste com o volante Paulinho. Após sentir um estalo no seu joelho esquerdo, precisou deixar o campo ainda na primeira etapa. Na saída do estádio, o jogador revelou o abatimento:

“Na minha vida, durante esses meses que fiquei afastado, aprendi muitas coisas. Uma delas é ter calma e dar tempo ao tempo. A família é importante em qualquer momento da minha carreira e estou sujeito a isso. Aconteceu novamente, não é esperado, mas faz parte do jogo”.

Números de Luxemburgo preocupam Corinthians

Desde que Luxemburgo chegou ao comando do Timão, são oito jogos sem vencer. No final de semana, diante do Fluminense, a expectativa é de que a equipe alvinegra possa, enfim, conseguir a sua primeira conquista com o treinador na beira do campo.

Mesmo com dificuldades, o Corinthians vem tentando evoluir com o passar das semanas, e dá sinais de que poderá reagir sob o comando do treinador. Resta saber até quando a torcida estará disposta a “esperar” pela sequência positiva em 2023.