Rock in Rio 2022 faz alteração inédita para show de Ludmilla

Para esta edição de 2022, o Rock in Rio fará uma alteração inédita no Palco Sunset. Segundo as informações do colunista do Splash UOL, Lucas Pasin, a pedido de Ludmilla, que fará seu show no festival no próximo dia 11 de setembro, o palco terá uma grande passarela em sua estrutura.

Rock in Rio Ludmilla
Rock in Rio faz alteração inédita para show de Ludmilla. (Foto: Reprodução/Instagram).

Esta é a primeira vez que uma mudança desse nível é feita no palco que existe desde 2008 quando foi inaugurado na edição de Lisboa do festival. A assessoria de Ludmilla confirmou que a mudança no palco foi feita atendendo a um pedido da cantora.

Na última quarta-feira (31) a cantora caxiense revelou, em seu perfil no Twitter, mais alguns detalhes sobre o seu aguardado show no Rock in Rio.

“Meu show no Rock in Rio vai ser uma experiência pra quem estiver acompanhando de casa. Estou preparando um conteúdo muito foda pra vocês entenderem cada detalhe do show e da nova era. A minha ideia é que mesmo que você não tenha conseguido ir, se sinta parte também. Vai ser foda!”, escreveu.

Lud já havia dito em entrevista ao Podpah, no úlitmo 23 de agosto, que investiu cerca de R$ 2 milhões na grande apresentação.

“Estou preparando um canhão. Estamos gastando R$ 2 milhões com o show do Rock in Rio. Vai ser o show da minha vida”, afirmou a cantora, que não escondeu a ansiedade. “Estou com uma equipe monstra. Vai ser minha primeira vez no Rock in Rio com um show inteiro meu”, completou.

O show no Rock in Rio, promete ser um divisor de águas na carreira da artista, após sua realização, Ludmilla planeja retornar ao pop com um novo álbum. Em seu perfil no Instagram, a cantora contou que, no seu celular há musicas suficientes que dariam ao menos uns três álbuns pop, com muito funk e trap nas faixas.

“Tem o lançamento de “Numanice #2”! Eu já recebi alguns cortes… Mas assim, está muito foda… A captação das imagens, os looks, as músicas. E eu quis contar uma historinha, né?! Será um conceito um pouco diferente do primeiro “Numanice”. E vão aproveitando o meu ciclo pagodeira, porque depois vai entrar a era pop com tudo e mais um pouco. Aqui no meu celular, eu tenho uns 3 álbuns prontos, e de hits. Então, depois do pagode, a gente vai vim macetando nos pops. Serão pops, traps, funks e uma surpresinha que eu não posso falar, mais vem aí”, contou a carioca.