Fã brasileiro consegue entrar em residência que Taylor Swift morou; veja vídeos

O produtor musical Murilo Vasconcelos viajou para Nova York e aproveitou para conhecer o apartamento que a cantora Taylor Swift morou na Cornelia Street. O rapaz é Dj e super fã da intérprete de All Too Well e não poderia ficar sem tentar conhecer o local, onde a artista morou entre curto espaço de tempo entre 2016 e 2017. Atualmente, o imóvel está sob a posse de uma empresa de design de interiores.

A cantora se mudou para uma cobertura na Cornelia Street, rua no bairro de West Village, porque seu apartamento em Tribeca, também em Nova York iria passar por uma reforma. Alguns dias depois, sites como TMZ descobriram onde Taylor Swift iria ficar hospedada. Durante o tempo que ficou no local, a cantora produziu algumas canções do Reputation (2017), sexto álbum da loira.

O antigo dono do apartamento transformou um imóvel simples de dois andares em uma casa de quatro andares com quatro quartos, cinco banheiros e meio, uma piscina na sala de estar e uma escada de mármore branco. Após a reforma ser concluída em Tribeca, a cantora deixou a residência no West Village em 2017.

Mesmo sem morar mais na Cornelia Street, Swifties como Murilo Vasconcelos continuam passando pelo edifício, a maioria dos fãs deixam buquês de flores na porta. Entretanto, o DJ foi além e conseguiu entrar para conhecer no local. De acordo com um fã site de Taylor Swift, a casa foi vendida no início de 2019 por US$ 11,5 milhões.

Cornelia Street virou música de Taylor Swift

Desde 2016, Taylor Swift namora o ator britânico Joe Alwyn. Nesse meio tempo, a cantora se mudou provisoriamente para a residência no West Village. O começo da relação pode ter seu início na Cornelia Street, que continua até hoje. A faixa de mesmo nome é a nona do álbum Lover (2019).

O álbum Lover teve sua promoção com o single Me!, em parceria com Brandon Urie do Panic! at the Disco. Em seguida, You Need To Calm Down foi a escolha para o segundo single. Após o lançamento do sétimo disco de Taylor Swift, a faixa título foi trabalhada e a era terminou com um vídeo para The Man. Cornelia Street não foi promovida.

Joe Alwyn ajudou Taylor Swift co-escreveu e co-produziu algumas músicas dos álbuns Folklore e Evermore sob o pseudônimo de William Bowery. Quando a cantora venceu pela terceira vez a categoria Álbum do Ano no Grammy, assim como os outros colaboradores, o ator também ganhou um gramofone pela sua participação no disco.

Confira os vídeos da visita de Murilo Vasconcelos no edifício da Cornelia Street.