Rihanna posa com o filho para revista e abre o jogo sobre maternidade

Rihanna e filho
Rihanna e filho (Foto: Vogue UK/Inez & Vinoodh)

Em aparição extremamente rara, Rihanna posou para um ensaio fotográfico para a Vouge inglesa, ao lado do filho que teve com o rapper ASAP Rocky. Ao voltar ao palco sete anos depois e anunciar uma nova gestação, a cantora decidiu falar pela primeira vez sobre a maternidade.

Puerpério

Puerpério é uma fase em que a mulher enfrenta no pós-parto, com a queda de hormônio e costuma ser complicada. Rihanna contou que para ela não foi diferente. Sozinha em casa com o rapper, a famosa disse que o casal quase virou um zumbi.

“Essencialmente, de uma pessoa eu me tornei duas. Você entra no hospital como um casal e sai como uma família de três pessoas. Isso é uma loucura. E, meu Deus, esses primeiros dias são insanos. Você não dorme. De forma alguma. Nem se você quisesse. Voltamos para casa, não tinha ninguém. Éramos apenas nós como pais e nosso bebê. Cara, você é um zumbi na maior parte”, relembrou.

Vida de casal

Ao falar sobre o relacionamento com o marido, Rihanna contou que tudo mudou para melhor. Logo após o nascimento do filho da cantora, o casal foi alvo de boatos de término e ASAP acusado de traição. Porém, Riri manteve os boatos bem longe.

“Somos melhores amigos com um bebê”, brincou e disse: “Nós temos que estar na mesma página, mas nós sempre tivemos isso no nosso relacionamento. Tudo muda quando você tem um filho, mas isso só nos tornou mais próximos.”

Rihanna
(Foto: Vogue UK/Inez & Vinoodh)

Racismo e filho negro

Rihanna afirmou que o racismo ainda precisa ser combatido, mas está feliz com a evolução do mundo: “Minha avaliação é que muita coisa ainda pode mudar [no enfrentamento ao racismo].Mas é poderoso quebrar essas barreiras e ter representatividade num nível tão alto”.

Ao encerrar, a cantora confessou que criar um homem negro não é uma tarefa fácil e disse ser a mais assustadora que já enfrentou. “Criar um homem negro é uma das responsabilidades mais assustadoras da minha vida. Você pensa: ‘O que eu estou deixando para os meus filhos? Em qual planeta eles irão viver?’ Todas essas coisas começaram a me atingir de uma maneira diferente”, afirmou.