Neste domingo (12) acontece o tão aguardado show de Rihanna no intervalo do Super Bowl. A curiosidade e expectativas em torno da apresentação que marca o retorno da artista à música só crescem, por isso, a cantora reuniu fãs e imprensa em uma coletiva nesta quinta-feira (9) para tirar algumas duvidas sobre o mega evento.
A estrela pop contou que que está tão focada no intervalo do Super Bowl que até esqueceu que seu aniversário de 35 anos está chegando, no próximo dia 20 de fevereiro. Ela revelou ainda que teve dúvidas no momento em que recebeu o convite para realizar o show do intervalo da final do evento esportivo.
“Quando eu fui convidada novamente este ano, pensei ‘Será que estou pronta para tomar grandes decisões como essa agora? Tem certeza?’”, contou Rihanna, lembrando que ela já havia recusado um convite da NFL em 2019. “Me sinto como se isso só pudesse acontecer agora”, completou.
A cantora de Barbados disse ainda que quer fazer algo que o filho pudesse ver com bons olhos no futuro, e que todo convite de trabalhado que recebe é pensado e repensado, já que ela sabe que aquilo tomará um tempo que poderia estar aproveitando a companhia do seu pequeno, que é a sua prioridade.
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Sobre o setlist do show, Rihanna contou que a seleção das músicas foi um dos desafios mais difíceis envolvendo o Superbowl. “A setlist foi o maior desafio, foi o mais difícil, decidir como maximizar 17 anos em 13 minutos”, confessou, acrescentando ainda que chegaram a existir 39 versões da lista de hits.
Outro ponto lembrado pela artista é a questão física que um show como esse exige, além do fato de ela estar longe dos palcos há alguns anos. “O desafio físico tem sido um caos, por várias questões. Primeiramente, eu não faço isso há algum tempo. Fazer duas horas em 13 minutos… Vocês vão ver domingo. Da hora que começar, vamos pra cima até o último segundo”, adiantou.
A dona do hit “Work” ainda disse que faz questão de estar por dentro de cada detalhe da apresentação: “Sou ‘mandona’ minha vida inteira, sei que algumas pessoas se irritam. Eu sei que, no final do dia, se ‘flopar’ ou se ‘bombar’, é o meu nome que está ali. Eu sou a garota chata que quer ver todas as fotos que vão para o site [das marcas dela], dar nome aos batons.”
Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.