Reynaldo Gianecchini tem briga com famosa da Globo exposta: “Grosseiro”

Reynaldo Gianecchini no Altas Horas
Reynaldo Gianecchini revelou briga com atriz famosa nos bastidores da Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Reynaldo Gianecchini tem briga com famosa da Globo exposta: “Grosseiro”

Aos 50 anos, Reynaldo Gianecchini revelou uma briga que teve com uma atriz renomada da Globo: ninguém menos que Cláudia Abreu. Durante participação no Altas Horas do último sábado (18), ele expôs um desentendimento com a atriz que aconteceu nos bastidores da gravação de uma novela da emissora carioca.

Na atração da Globo, Serginho Groisman perguntou aos dois se eles já haviam trabalhado juntos. O apresentador recebeu uma resposta positiva, já que Gianecchini e Cláudia estiveram juntos em Belíssima (2005) e A Lei do Amor (2016). Inclusive, a dupla se relacionou nas duas tramas. Em A Lei do Amor, interpretaram os protagonistas Pedro e Helô.

“As duas como par romântico”, lembrou o ator. “É, mas a gente não consegue… A gente começa a falar coisa romântica e já começa a dar risada”, contou Cláudia. “Mas é uma delícia a gente fazer com pessoas que você tem intimidade, confiança. É sempre muito gostoso”, declarou ele, que revelou uma briga entre os dois: “Até brigar! Uma vez a gente brigou, você lembra?”.

A briga de Reynaldo Gianecchini

“É que você estava de mau humor, você estava cansado! O Giane é um amor, mas deixa ele cansado, ele fica ó, um mau humor danado”, pontuou a atriz. “A gente brigou. É isso, acho que tinha um cansaço e a gente não tinha muito tempo para as coisas. No meio da cena, rolou um jeito diferente de ver, não lembro o que foi exatamente”, detalhou Reynaldo Gianecchini, que não especificou se o problema aconteceu em Belíssima ou A Lei do Amor.

Cláudia minimizou o desentendimento entre os dois – que mantêm uma boa relação -, mas Reynaldo Gianecchini disse que foi grosseiro. “Eu acho que fui quase grosseiro, ou falei alguma coisa meio no cansaço que você ficou chateada. Mas foi muito bonito também, acho que amizade tem isso. Depois a gente sentou e eu fiz questão de falar: ‘Nossa, o que aconteceu aqui?”, contou ele.

Cláudia Abreu afastada das novelas

Uma das atrizes mais famosas do Brasil, Cláudia Abreu está afastada das novelas desde A Lei do Amor, em 2016, quando contracenou com Reynaldo Gianecchini. A atriz, que ainda mantém vínculo fixo com a Globo em meio à nova política de contratos da emissora, se dedicou às séries nos últimos anos, com participações em Valentins (2017) e Desalma (2020).

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!