Revelação de Bocardi surpreende Sabina Simonato no BDSP

revelação-de-bocardi-surpreende-sabina-simonato-no-bdsp
Revelação de Bocardi surpreende Sabina Simonato no BDSP. (Foto: reprodução/internet)

No Bom Dia São Paulo desta segunda-feira, o âncora Rodrigo Bocardi trouxe uma revelação surpreendente para sua colega, Sabina Simonato.

Durante o programa, ele compartilhou que tem uma licença para pilotar barcos, causando espanto em sua companheira de bancada.

Comentário inicial de Bocardi

A conversa iniciou quando Bocardi comentou uma imagem do motolink na rua Sena Madureira. “Só fazendo uma correção.

Ali naquela imagem que mostramos da Sena Madureira, eu falava do quartel da Aeronáutica, mas lá é um quartel da Marinha.

Não deveria ter errado, porque foi lá que tirei a minha licença para barco, para marinheiro”, explicou.

Reação de Sabina

Sabina, surpresa, exclamou: “Ah é, você tem? Não me arrisco, não. Sai fora”. Diante da hesitação da jornalista, Bocardi questionou:

“Você não quer dar uma volta comigo? Aquele marzão gigante. É mais perigoso no trânsito de carro do que no mar”. Sabina respondeu:

“Não, tô fora. Passar bem. E é fácil? Eu ia falar dirigir o barco”. “Não é fácil, precisa de prática”, respondeu Bocardi.

Detalhes da licença

Depois de uma pausa, Bocardi deu mais informações sobre sua licença: “Não teve nenhum acidente, até agora nada… Arrais amador e motonauta, de moto aquática.

E arrais amador que é para rios, lagos, baias, áreas abrigadas… É uma categoria. Tem uma outra depois que eu cheguei a fazer teórico, mas eu preciso me dedicar mais e fazer, que é para capitão mesmo. Aí você pode navegar um pouco mais fora da costa”.

Teste e aprovação

Sobre o processo de obtenção da licença, o âncora contou sobre: “Fiz a prova teórica no quartel da Marinha na Sena Madureira e realizei aulas práticas na represa Guarapiranga.

Passei na primeira [tentativa], mas você tem que estudar um pouquinho aquelas regras todas, igualzinho habilitação”.

Desafio proposto por Sabina

Ao final do segmento, Sabina fez um pedido: “Quero um vídeo do colega pilotando um barco”. Ela adicionou: “De verdade, eu não sabia.

Achei que ele só ia passear mesmo de barco”. Bocardi concluiu dizendo: “Um negócio bacana, isso é a profissão de muita gente”.