Repórter é atacada após detonar Manu Gavassi

Nesta quinta-feira (14), a jornalista Carol Prado revelou que vem sendo alvo de críticas por parte de internautas devido à sua crítica à cantora Manu Gavassi. A publicação foi feita na rede social X, antigo Twitter, e a contratada da Rede Globo afirmou que não se abala com xingamentos online. Ela brincou ao mencionar que, na verdade, o que a incomoda é quando essas pessoas usam seus perfis para atacar seus gatinhos.

Na publicação feita na X na tarde de hoje, Carol Prado destacou a idade das pessoas que a estão atacando. “Eu não me abalo com xingamentos de internet. Quase sempre, quem xinga ainda nem saiu do ensino médio”, afirmou a jornalista. Apesar disso, a apresentadora do “g1 em 1 minuto” ressaltou que há limites. “Mas assim, tudo tem limite. Vocês acreditam que tem gente que manda emoji de vômito nas fotos dos meus gatinhos? Estou falando DESSES gatinhos. Como alguém tem coragem?”, questionou a jornalista.

Relembre a crítica à Manu Gavassi

A polêmica teve início na última quarta-feira (13), quando Carol Prado usou suas redes sociais para criticar o curta-metragem lançado pela cantora Manu Gavassi no mesmo dia. No vídeo, a intérprete de “Garoto Errado” abordou críticas à indústria da música atual, e a jornalista não economizou palavras ao descrever o posicionamento da cantora como “raso como um pires”. Ela expressou: “Os produtos culturais mais importantes dessa semana deixam claro que passou a ser bem comercial criticar o jeito comercial como a indústria do pop funciona. O maluco é que essas críticas (rasas como um pires) estão aí pra promover as músicas mais comerciais que você já ouviu”.

Em outro tweet, a repórter do g1 também questionou a lógica do discurso da ex-BBB. “Convenhamos que é no mínimo estranho um artista do mainstream fazer todo um discurso para dizer que a indústria só pensa em dinheiro, quando ele mesmo é o maior beneficiado por essa grana. Tá ruim, querida? Fazer publicidade é chato? Simplesmente não faça e seja feliz com menos riqueza”, opinou Carol Prado. Não demorou muito para que críticas voltassem em sua direção após esses comentários.

Eu não me abalo com xingamento de internet. Quase sempre, quem xinga ainda nem saiu do ensino médio. Mas assim, tudo tem limite. Vocês acreditam que tem gente que manda emoji de vômito nas fotos dos meus gatinhos? Estou falando DESSES gatinhos. Como alguém tem coragem?

Veja também: