Repórter da TV Globo é agredida ao vivo

 

reporter-da-tv-globo-e-agredida-ao-vivo
Repórter da TV Globo é surpreendida e agredida durante transmissão.(Foto: Reprodução/Internet)

Naína Carvalho, repórter da Rede Amazônica, vivenciou um episódio de pânico enquanto fazia um link ao vivo para o programa “Bom Dia Amazonas” na manhã desta sexta-feira (12). Durante a reportagem, que abordava um contrato da prefeitura de Manaus, um homem perturbado surpreendeu a jornalista com socos na cabeça. Visivelmente assustada, Naína saiu do quadro da câmera, pedindo desculpas ao apresentador Breno Cabral com um “Ai, meu Deus! Mas que susto! Breno, desculpa“.

Diante do ocorrido, o âncora Breno Cabral expressou seu choque e preocupação, questionando: “Meu Deus do céu, mas o que é que aconteceu? Que absurdo! Você está bem, Naíne?“. Recuperando-se do impacto, Naína rapidamente tranquilizou tanto o apresentador quanto os telespectadores, afirmando: “Mas estou bem. Só levei um susto. Realmente eu não vi, estava concentrada aqui“.

Detalhou 

Logo em seguida, Naína Carvalho falou mais sobre o momento de tensão e do agressor. “Fui surpreendida por uma pessoa que aparentemente está em situação de rua. Ele estava bastante alterado, a gente não sabe a condição dessa pessoa. Mas realmente acabei levando um susto, passando uma informação séria para o telespectador. Não vi, realmente, fui surpreendida aqui. A equipe acabou se assustando, mas tá tudo bem, sim”, concluiu a repórter.

Lamentou

Logo após o incidente com a repórter Naína Carvalho, a Rede Amazônica, afiliada da Rede Globo, pronunciou-se sobre o episódio. Em uma declaração divulgada em suas redes sociais, a emissora descreveu o acontecimento como “uma situação lamentável” que envolveu uma de suas repórteres durante uma transmissão ao vivo. A afiliada manifestou alívio ao confirmar que, apesar do ocorrido, a situação da repórter estava sob controle: “Uma situação lamentável aconteceu com uma de nossas repórteres durante uma entrada ao vivo! Que bom que ficou tudo bem!”.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!