Repórter da Globo leva fora ao vivo após questionamento: “Posso?”

Repórter Rômulo D'avila foi ignorado ao vivo por mulher durante o Bom Dia São Paulo
Repórter Rômulo D’avila foi ignorado ao vivo por mulher durante o Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Repórter da Globo leva fora ao vivo após questionamento: “Posso?”

Telejornal matinal da Globo, o Bom Dia São Paulo passou por outro momento inesperado ao vivo nesta segunda-feira (05). Nas ruas da capital para mostrar um problema, o repórter Rômulo D’avila enfrentou o maior perrengue ao tentar entrevistar uma pedestre que passava pelo local e ser ignorado ao vivo.

Em um link ao vivo, o jornalista perdeu o contato com Rodrigo Bocardi duas vezes por causa de problemas técnicos. Ao ter o sinal restabelecido, ele enfim conseguiu falar com o apresentador e mostrar o perigo de muretas baixas em viadutos da cidade. “A gente está falando de segurança para os motoristas, mas principalmente para os pedestres que passam por esses viadutos onde a mureta de proteção não tá dentro do padrão”, disse.

Ignorado ao vivo na Globo

Neste momento, o repórter percebeu que um grupo de pessoas estava se aproximando e tentou entrevistar uma mulher. “Posso conversar rapidamente com vocês? A gente só tá fazendo…”, começou ele, que acabou completamente ignorado pela pedestre, que passou reto e foi embora. “Aparentemente, não”, comentou Rômulo D’avila, que ficou constrangido com a situação.

Após levar o fora, o jornalista prosseguiu falando sobre o tema e mostrou um grupo andando próximo ao muro. “A gente tá mostrando para vocês agora, tem um pessoal passando pelo viaduto Jabaquara, na avenida Jabaquara. Para vocês terem uma ideia do tamanho. A gente consegue ver na proporção daquelas pessoas que acabaram de passar como essa mureta daqui é baixinha. A gente mediu, ela tem 70 centímetros de altura e deveria ter um metro e dez centímetros”, explicou.

Nova tentativa

Depois da tentativa frustrada, o repórter abordou mais uma pessoa que passava pelo local. “Deixa eu ver se consigo falar. Posso falar com você rapidinho?”, questionou ele, que enfim conseguiu uma entrevistada. “A gente está falando sobre as muretas de proteção. Essa é bem baixinha, você acha que ela oferece segurança ou você prefere mas afastada?”, perguntou. Ele conversou com a mulher, identificada apenas como Maria, que concordou que a mureta no viaduto é baixa e oferece riscos ao pedestre.