Renovação contratual vira novela no Flamengo, e Sampaoli se desespera

Preocupado com a renovação contratual do goleiro, Sampaoli pode mudar o Flamengo já nas próximas semanas. Foto: Reprodução/ Web
Preocupado com a renovação contratual do goleiro, Sampaoli pode mudar o Flamengo já nas próximas semanas. Foto: Reprodução/ Web

Renovação contratual vira novela no Flamengo, e Sampaoli se desespera

Há pouco menos de dois meses no comando do Flamengo, o técnico Jorge Sampaoli espera ajustar a equipe e encontrar um time ideal em breve. No entanto, o técnico argentino não para de indicar nomes para a diretoria, e conta com reforços para montar um elenco que tenha ‘a sua cara’.

Conhecido por gostar de goleiros que jogam com os pés, Sampaoli dá sinais de que não pretende trabalhar com Santos entre os titulares por muito tempo. Mas o jovem goleiro Matheus Cunha, de apenas 22 anos, é visto como uma alternativa dentro da Gávea.

O contrato do jogador se encerra neste ano, e a direção tenta chegar a um acordo viável para a renovação. Porém, até o momento, os dois lados se desentendem e a expectativa é de que a ‘novela’ dure mais alguns meses.

Flamengo tenta renovar com Matheus Cunha, mas esbarra em valores

A diretoria do Flamengo negocia com representantes de Matheus Cunha uma renovação contratual há bons meses. Após longas conversas, os dois lados pareciam chegar a um acordo e firmar um contrato que se estende até o ano de 2025.

No entanto, segundo notícias apuradas por Venê Casagrande, o clube decidiu tirar ‘de última hora’ uma cláusula prevista no contrato, e as conversas voltaram a travar. O jornalista levantou as informações de que não existem problemas com os valores, somente com esse ajuste contratual.

Chegada de Rossi pode mudar os planos do Flamengo?

Nas próximas semanas, é bem provável que o Fla anuncie a contratação do argentino Agustín Rossi, que atualmente está emprestado pelo Boca Juniors al Al-Nassr da Arábia. O contrato do jogador com os argentinos termina em junho, e ele deve chegar para reforçar a posição.

Diante disso, é possível que Marcos Braz e seus dirigentes esperam pela chegada do argentino e analisem quais são as verdadeiras possibilidades de Sampaoli com o gol rubro-negro. Apesar de ser tratado como prioridade no clube, Matheus Cunha pode ter o seu futuro ‘comprometido’ na Gávea.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!