Regina Casé confessa algo sobre ‘odiar pobres’

Regina Casé
Regina Casé (Foto: Reprodução/Instagram)

Regina Casé confessa algo sobre ‘odiar pobres’

Boatos rolam com a atriz Regina Casé, sobre ela supostamente não se simpatizar com pobres. Os rumores ficaram ainda mais quentes depois que a atriz de Todas as Flores, se envolveu em uma polêmica com um pedreiro. Em entrevista ao podcast ‘Mano a Mano’, a atriz finalmente abriu o jogo sobre essa fama de ter preconceito com a classe mais baixa.

“As pessoas falam: ‘A Regina não gosta de pobre não, não gosta de preto. Ela mora na Zona Sul. O estigma do programa era: ‘Regina só anda com bandido’”, refletiu Regina Casé, relembrando da época que apresentava o programa ‘Esquenta’, na TV Globo, que trazia pessoas de baixa renda ao local.

Ela se defendeu: “Diziam: ‘O Esquenta! é um programa de maconheiro, macumbeiro, viado e bandido’, porque funkeiro e bandido são sinônimos. Só que o cara que aparecia lá, ninguém sabia o nome. Eles sabem o meu. Então todo o preconceito contra cada uma dessas pessoas fazia um funil, um ralo, e vinha pra mim. A vida da gente era ruim pra caramba. De embate na rua”.

Polêmica com pedreiro

Todas as Flores é a primeira novela feita exclusivamente para a Globoplay, mediante à assinatura mensal. Com isso, em uma entrevista, Regina Casé relatou que, quando passou por uma obra, o pedreiro falou sobre sua personagem e ela ficou surpresa que ele assistia a novela no canal fechado. O homem respondeu que pagava a assinatura e ela assumiu o preconceito.

A fala repercutiu negativamente nas redes sociais, em que Regina Casé foi bastante criticada por achar que, pessoas de classe mais baixas não teriam acesso à novela, que vem fazendo um grande sucesso. Depois da polêmica, a atriz não se manifestou sobre o assunto, nem para se defender sobre o preconceito contra pessoas pobres.

Todas as Flores

Depois de viver uma ‘mocinha’ em Amor de Mãe, Regina Casé agora é vilã. A atriz dá vida à Zoé, uma mulher que veio da pobreza e subiu na vida batendo carteira na rua. Agora, ganha dinheiro com o tráfico humano e escraviza pessoas para benefício próprio. Apesar de megera, a personagem é engraçada e arranca boas risadas do público, por isso, faz tanto sucesso.