Red Hot Chili Peppers: trecho de nova música da banda agita fãs na web

A banda Red Hot Chili Peppers postou, nessa sexta-feira (28), o trecho de sua mais nova música. Sem legendas ou maiores informações, o vídeo parece mostrar a introdução da nova faixa, e levou os fãs à loucura com a notícia da  produção inédita.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Red Hot Chili Peppers
Red Hot Chili Peppers: trecho de nova música da banda agita fãs na web

O grupo RHCD volta ao mercado musical com o novo título, após quase 6 anos sem novos lançamentos. Em seu retorno, a banda contará, novamente, com o guitarrista Jonh Frusciante, que se afastou por 10 anos. O público, portanto, finalmente, será presenteado com o sucessor do álbum The Getaway (2016) e, de quebra, com Frusciante novamente na guitarra. Confira abaixo o teaser publicado:

publicidade

No trecho, os fãs se depararam com o estilo único e já familiar de Red Hot Chili Peppers, acrescido do sublime solo de Jonh. Já arrasando em sua estreia, o guitarrista mostra que veio com tudo para essa nova etapa da sua participação no grupo. O baterista Chad Stone revelou, em entrevista à Rolling Stones, como a banda está lidando com a volta do artista.

publicidade

“Olha, John não estava no nosso grupo há 10 anos. Isso é muito tempo. Então, é claro que vai soar diferente, mas vai soar como nós quatro porque temos essa química especial juntos. Parece Red Hot Chili Peppers, mas é diferente e novo, e para mim isso é ótimo. Ele é muito dedicado.. está trabalhando bastante. Estamos todos trabalhando duro, mas ele está lá com todos os overdubs e a magia que traz consigo”, explicou o músico.

Ainda na mesma conversa, Chad também falou sobre o processo de produção do novo álbum, e explicou que ele se deu em um período pandêmico e de reclusão, permitindo uma maior concentração durante a concepção. Sobre as expectativas, o público pode esperar músicas inéditas e de alta qualidade.

publicidade

“Poderíamos apenas pensar e escrever, e foi isso que fizemos. Foi uma espécie de bênção, porque pretendemos sair [em turnê] com músicas novas e tocar algumas. Vai ser ótimo quando finalmente sairmos no ano que vem e tivermos um disco para tocar, e um monte de outras coisas, obviamente”, finalizou Stone.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar