Reação de Sandra Annenberg é revelada após filha assumir sua sexualidade

reacao-de-sandra-annenberg-revelada-apos-filha-assumir-sua-sexualidade
Reação de Sandra Annenberg revelada após filha assumir sua sexualidade. (Foto: reprodução/internet)

Elisa Annenberg, filha dos aclamados jornalistas Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, infelizmente experimentou ataques após revelar sua sexualidade no Dia do Orgulho LGBTQIA+. Entretanto, essa jovem de 19 anos deixou claro que sempre contou com o apoio incondicional dos pais.

A reação da mãe ao saber da sua orientação sexual, conforme relatou Elisa, foi uma das melhores possíveis. Ela afirmou, “Foi muito especial. Meus pais foram muito receptivos e eu não esperava nada menos, porque são pessoas muito cultas e que sempre demonstraram apoio à comunidade.”

Sem sombra de dúvida, Elisa nunca sentiu intimidação por parte de sua família. Em suas palavras, “Nunca foi uma coisa de me sentir intimidada, sempre me senti muito abraçada”.

Elisa se expressa:

Ela expressou esses sentimentos durante uma entrevista ao Gshow. Além disso, Elisa mencionou que, inicialmente, não tinha planos de assumir publicamente sua sexualidade. No entanto, após publicar no Instagram sobre o tema, ela sentiu um alívio imenso.

“Foi uma decisão muito em cima da hora, veio do coração”, contou Elisa, acrescentando: “É um sentimento real de que a gente não deveria dar satisfação para ninguém. O que importa é saber que a gente é respeitado, sem ter medo de sofrer violência”.

De forma impressionante, a maioria dos seguidores de Elisa mostraram-se respeitosos e acolhedores, o que a deixou muito feliz.

Ela observou, “Cada vez mais as pessoas estão sendo mais gentis e respeitosas, mesmo pensando diferente.” Elisa salientou a importância do amor e do respeito ao próximo, ressaltando: “Quem não ama o próximo é que está errado”.

Infortunadamente, ao se assumir, Elisa fez com que sua mãe, Sandra Anennberg, se tornasse alvo de ataques homofóbicos nas redes sociais. Contudo, Sandra se manteve firme na defesa de sua filha.

Sandra se expressa:

Em uma entrevista ao jornal O Globo, Sandra expressou: “Ela nunca definiu nenhuma sigla. Eu respeito qualquer posição que ela tenha. Acho que não tenho nem que questionar isso.

Como eu defendo que a sexualidade é de cada um, nunca coloquei rótulo na de ninguém. Ninguém diz que é hétero, então também ninguém tem que dizer que não é”. Essas palavras revelam a essência do apoio e do amor incondicional que Elisa recebeu de seus pais.