RBD encerra turnê no Brasil com homenagem a Marília Mendonça

rbd-encerra-turne-no-brasil-com-homenagem-a-marilia-mendonca
RBD encerra turnê no Brasil com homenagem a Marília Mendonça. (Foto: Reprodução/Internet)

Neste domingo (19), o renomado grupo RBD concluiu sua esperada turnê “Soy Rebelde” no Brasil. Este evento marcou o fim de uma série de oito espetaculares apresentações, que percorreram as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, reacendendo a paixão de fãs após um hiato de 15 anos.

Como foi o último show?

Inicialmente, é essencial destacar que a última apresentação, realizada em São Paulo no Allianz Parque, foi especialmente memorável. Surpreendentemente, Anahí, ausente no sábado (18) devido a recomendações médicas, fez uma aparição notável. Em um momento de sincera gratidão, Anahí expressou: “Somos irmãos. Agradeço a Deus por ter me dado forças para estar aqui hoje”. Ela continuou: “Falei aos doutores que não ia perder esse show. Hoje não. Amanhã façam o que quiser”, refletindo seu compromisso com o grupo e os fãs.

Homenagem a Marília Mendonça

Além disso, Dulce Maria, outra integrante do grupo, tocou o coração dos fãs ao prestar homenagem a Marília Mendonça, cantando “No Pares”. A emoção foi intensificada quando o telão exibiu tuítes da falecida cantora brasileira, uma admiradora do RBD. Dulce Maria compartilhou:

“Marília era uma amiga para mim. Gravamos uma canção juntas, sua primeira em espanhol. Ela aprendeu a falar espanhol por causa do RBD. Ela era uma de nós”, demonstrando a influência e o legado do grupo.

Veja também

Vai ter DVD do último show?

Interessantemente, Christian, outro membro do RBD, anunciou que o último show seria gravado para lançamento em DVD. Em um discurso emocionante, ele disse: “Passei o dia todo triste, porque eu não quero ir embora. Vocês me apoiaram nos meus momentos mais difíceis. Sou brasileiro. Aqui posso ser eu mesmo”, evidenciando a profunda conexão entre o grupo e seus fãs brasileiros.

A reação nas redes sociais foi imediata e intensa. Fãs expressaram seu agradecimento pelo empenho, amor e carinho dos artistas. Muitos compartilharam memórias pessoais e agradeceram ao grupo por momentos inesquecíveis.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!