RBD: Após faltar ao casamento de Maite Perroni, Dulce Maria explica ausência

No último dia 9 de outubro, o casamento de Maite Perroni com o produtor de televisão Andrés Tovar deu o que falar entre os fãs do RBD. Os ex-integrantes do grupo fenômeno latino dos anos 2000 se reencontraram na festa e causaram comoção. No entanto, não passou despercebida a ausência de Dulce Maria.

RBD Dulce Maria Maite Perroni
Após faltar ao casamento de Maite Perroni, Dulce Maria explica ausência. (Foto: Divulgação).

Durante uma entrevista coletiva, a estrela mexicana explicou o motivo de não ter comparecido ao encontro que reuniu AnahíChristian Chavez, Christopher Uckermann e Maite Perroni.

Queria ter ido, mas eu estive gravando as músicas da novela aos finais de semana desde setembro“, explicou Dulce. Ela reiterou que gostaria de ter ido ao casamento. “Teria adorado de vê-la de noiva, estava linda“, declarou. “Mas estive presente de coração“, explicou.

Quem também não esteve presente no casamento foi Alfonso Herrera. Desde que o grupo chegou ao fim, em 2008, o ator não mantém contato com os ex-colegas. No entanto, ele mandou parabéns para Maite e Andrés em seu Twitter.

A atriz Angelique Boyer, que interpretou Victória “Vick” Paz Millán, também marcou presença e curtiu com os amigos. Maitê colocou os membros do RBD juntos em uma mesa.

“Conseguimos! Dando os primeiros passos da vida que queremos construir juntos… cercados de nossa família e da mão de Deus, hoje recebemos uma benção. Feliz por poder dar passos que fortalecem o nosso caminho por este plano em que conseguimos coincidir e o destino nos deu”, disse a noiva em suas redes sociais, logo após a festa.

A união com o produtor de televisão ocorreu no México, e contou, além dos ex-colegas de elenco da novela, familiares e amigos do casal. A cerimônia começou com várias postagens do elenco da novela nas redes sociais.

Dulce Maria Maite Perroni
(Foto: reprodução/Instagram).

Anahí foi a responsável por juntar todos durante a festa para cantar o clássico tema de abertura de “Rebelde”. Quando a canção começou a tocar a atriz e cantora chamou os amigos Christian Chávez e Christopher Uckermann para o encontro com Maite Perroni, e em uma roda cantaram a canção.

Em outro momento, Anahí cantou o hit “Sálvame”, hit que marcou a sua personagem na novela. O grupo iria fazer uma turnê neste ano, mas os planos foram cancelados.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!