Rayanne Morais rebate sobre ter sido amante de Victor Pecoraro

Imagem de Rayanne Morais com Victor Pecoraro e Renata Muller
Rayanne Morais com Victor Pecoraro e Renata Muller (Foto: Reprodução/Instagram)

Rayanne Morais rebate sobre ter sido amante de Victor Pecoraro

Rayanne Morais resolveu se pronunciar através das redes sociais, a respeito de ser apontada como amante do ator Victor Pecoraro, com quem ficou noiva recentemente. Em um vídeo publicado nesta segunda-feira (22), a atriz rebateu sobre ter sido amante, quando ele ainda era casado com Renata Muller

A atriz, de 34 anos, gravou um vídeo revelando o motivo de só ter se manifestado dessa acusação, exposição e ameaças após um ano. Na última semana, Victor Pecoraro ficou noivo de Rayanna Morais, com um pedido surpresa feito pelo ator. 

Rayanne Morais, que após noivado, se irritou com ex de Victor Pecoraro, quebrou o silêncio e falou sobre as acusações de ter sido pivô da separação do atual noivo com a ex-mulher, Renata Muller, com quem ele tem duas filhas. 

Ela disse na gravação, que os dois já são amigos há nove anos, e que jamais se envolveria com alguém que tomasse atitudes como essa. A atriz, que possui uma relação estremecida com a ex de Victor, a influenciadora, rasgou o verbo e falou tudo o que pensa. 

Rayanne Morais nega ter sido amante

Segundo Rayanne, ela não era amante de Victor. “Não houve traição”, afirmou ela, avisando que vai acionar seus advogados. No entanto, em julho do ano passado, Victor Pecoraro assumiu ter traído a ex-mulher, com quem teve duas filhas. 

“Devido a toda essa exposição, em concordância com meu companheiro e com a nossa família, eu venho aqui hoje abrir a minha vida pessoal, a minha intimidade para esclarecer algumas coisas, porque foi quase um ano sofrendo calada com tudo isso”, iniciou.

Ela continua: “Esse silêncio foi dado por vários motivos e um deles foi para poder preservar a vida das meninas, das filhas do Victor. Mas fugiu do nosso controle, não pelo nosso lado, mas pelo outro lado que não teve esse cuidado e nem esse carinho”.

A atriz mostrou uma linha do tempo sobre o término do antigo relacionamento do noivo. Segundo ela, em 15 de maio a ex teria avisado que ia entrar com o pedido de divórcio, mostrando prints, e que a partir de então o ator era um homem livre, acrescentando que ela e Pecoraro só começaram a se relacionar depois dessa data. 

Atriz acusa Renata de dar em cima de Pecoraro

Rayanne Morais ainda relatou que soube da separação de Victor com Renata durante as gravações de um longa-metragem rodado no Sul do Brasil, e que na época, a equipe do projeto teria amparado o ator pelo fim do casamento. 

“A partir desse dia, o Victor se encontrava livre e desimpedido para viver o que ele quisesse, da maneira como ele quisesse e a história que ele quisesse. Passamos ainda o resto do mês de maio fazendo as filmagens do longa e no fim tivemos a oportunidade de irmos para uma cidade vizinha e aproveitamos para capitar algumas imagens para fazer um curta-metragem e concorrer a um festival de cinema”, disse.

“Isso fez com que a ex dele falasse que estávamos vivendo uma relação, lembrando que, ela entrou em contato com o advogado no dia 15 de maio pedindo a separação no papel. Se você não aceita que o Victor tenha seguido com a vida dele isso não é um problema nosso. Isso é um problema seu que precisa ser tratado. Mas isso não te dá o direito de nos denegrir com suas mentiras se colocando num papel de vítima que não é seu”, diz. 

Por fim, ela ainda acusa Renata de dar em cima de Pecoraro nas redes sociais. “Nos deixe em paz, vai ser feliz com os namorados que você quiser, quem sabe assim você deixa de dar em cima de um homem comprometido, porque esse lugar aqui é seu, que não para de dar em cima do meu noivo mesmo, ele falando que tem alguém que é feliz”, finalizou.

Confira o vídeo de Rayanne Morais no Instagram: