Victor Pecoraro assume relacionamento com Rayanne Morais após polêmica

Duas semanas após terminar o casamento de 10 anos com Renata Muller, Victor Pecoraro assumiu namoro com Rayanne Morais. Nesta segunda-feira (1º), o empresário se declarou aos beijos para ex-esposa do cantor Latino. O novo relacionamento vem à tona após o ator, que é pai de duas meninas, deixar a casa e confirmar infidelidade com outra mulher. 

publicidade

“Deus me deu você pra cuidar e para juntos caminharmos em amor e companheirismo… meu desejo é que seu novo ciclo seja recheado de tudo que está programado por Deus pra você viver”, escreveu o pai de Sophia, de 10, e Rebekah, de 6 anos. 

“Eu quero caminhar contigo e te fazer feliz todos os dias, você me faz bem e desde que você entrou em minha vida sinto-me o homem mais agraciado. Celebrar tua vida é celebrar meu presente mais especial. Parabéns vida”, completou o ator em publicação feita nas redes sociais. 

publicidade
Victor Percoraro se declara para a atriz e modelo Rayanne Morais (Reprodução/instagram)

Um dia antes, Rayanne comemorou o primeiro aniversário ao lado do ex-Fazenda. “Hoje acordei com mais um aninho de vida, com um novo ciclo cheio de novas possibilidades. Gratidão por tudo vivido até aqui é grata pelo extraordinário de Deus na minha vida, que já foi liberado com os meus 33 anos de idade. E hoje já desfruto da bênçãos do Senhor. Que venha 34 com o coração aberto, com a alma livre na certeza da minha identidade em Cristo. Viva a vida”.

Rayanne Morais
Rayanne Morais completou 34 anos no último domingo (31) (Reprodução/instagram)
publicidade

Victor Pecoraro e Rayanne Morais em “A Fazenda”

Tanto Victor quanto Rayanne já participaram do reality show “A Fazenda”, da Record TV. Na última temporada, que consagrou Rico Melquiades como vencedor, o ator não conseguiu ir longe na competição. Enquanto a atriz se deu bem na 8ª edição.

Em “A Fazenda 13”, após a desistência de Fernanda Medrado e a expulsão do cantor Nego do Borel, o ator foi o quarto eliminado. No reality show, Victor Pecoraro despejou uma garrafa de leite na cabeça de Rico durante uma discussão com Dynho Alves.

Já Rayanne Morais foi semifinalista de “A Fazenda 8”, na época apresentado por Roberto Justus, a modelo se saiu bem durante a competição, sendo fazendeira uma vez e conseguiu voltar de uma roça, mas na segunda deixou o programa.

publicidade

O ex-marido da atriz, o cantor Latino, está cotado para fazer parte da nova temporada do reality show.  Atualmente, os atores estão trabalhando juntos no novo longa-metragem do cineasta brasileiro Alexandre Avancini, chamado “War and Peace”, que ainda não possui uma previsão de estreia.

No cinema, o diretor do longa trabalhou em “Os Dez Mandamentos: O Filme”, no qual Victor Pecoraro vive Ikeni, e nos dois filmes autobiográficos de Edir Macedo “Nada a Perder: Contra Tudo. Por Todos” e “Nada a Perder 2: Não Se Pode Esconder a Verdade”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Victor Pecoraro e Rayanne Morais no bastidores de “War and Peace” (Reprodução/Instagram)
publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Fabio Saraiva

Formado pela Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL), tem experiência como jornalismo de entretenimento e cobertura de reality shows. Apaixonado por música pop, projetos audiovisuais e televisão.

Veja mais ›
Fechar