Rapper Orochi é detido com drogas em carro de luxo em Niterói, RJ

O rapper Orochi foi detido pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (1), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo as informações do jornal O Globo, ele foi encontrado em uma BMW X6 azul, na Alameda São Boaventura, carregando haxixe, crack e skank e foi encaminhado para a 78ª DP, no bairro Fonseca.

Duas mulheres e outro homem também estavam no veículo. Todos foram liberados após a assinatura do termo circunstanciado de porte de entorpecentes para consumo próprio. No momento em que saiu da delegacia o rapper foi cercado por crianças e adolescentes que queriam tirar fotografias e gravar vídeos com ele.

Rapper Orochi é detido com drogas em carro de luxo em Niterói, RJ (Foto: Reprodução/Instagram)
Rapper Orochi é detido com drogas em carro de luxo em Niterói, RJ (Foto: Reprodução/Instagram)

Orochi está tendo outras complicações policiais. Na última quarta-feira (29), o artista foi alvo de inquéritos instaurados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, dessa vez para investigar crimes de maus-tratos contra animais, omissão de cautela na guarda ou condução de animais e perigo para a vida ou saúde de outrem.

Segundo vizinhos do rapper no condomínio de luxo em que mora no Joá, na Zona Sul da cidade, seus três pitbulls andam do lado de fora de sua mansão sem coleira nem focinheira e já feriram outros cachorros e também moradores, entre ele uma idosa com demência.

Uma das vítimas foi o ator Cauã Reymond e sua esposa, a modelo Mariana Goldfarb. Os dois foram atacados quando caminhavam na rua ao lado da filha do ator, Sofia, de 10 anos, e dois cães da família.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!