Mariana Goldfarb fala após ataque de cães com Cauã em condomínio de luxo

Na tarde desta quinta-feira (30), Mariana Goldfarb falou nos stories do seu Instagram sobre o ataque que ela, o marido, Cauã Reymond, e a filha do ator, Sofia, sofreram de cachorros da raça pitbull durante um passeio no condomínio de luxo em que moram no Rio de Janeiro.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução/Instagram)
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução/Instagram)

Na série de vídeos, Mariana explicou o comportamento dos cães.

“A culpa não é do cachorro. Ele estava fazendo a segurança da casa dele. É normal defender. A culpa é de quem deixou a porta aberta, a pessoa responsável pelos cachorros. Às vezes a gente fica com raiva do cachorro”, disse.

A família estava acompanhada de Romeu, um cachorro da raça rottweiler. A Polícia Civil do Rio está investigando o dono dos cachorros, o rapper Orochi, também conhecido como Flávio Cesar Costa de Castro.

Os animais, que teriam atacado outros moradores no condomínio, já foram filmados soltos pela rua do local, sem coleiras e nem focinheira.

“A sorte é que a gente estava com o Romeu, porque mesmo sendo um só, botou os dois para correr. Mesmo na coleira. Romeu defendeu a família toda. E eu fiquei bem brava porque machucaram meu cachorro, ainda estou. Se não tivéssemos o Romeu lá, sabe-se lá o que poderia ter acontecido. Sejam mais responsáveis. A vida de ninguém está para jogo assim não”, completou a modelo.