Rachel Sheherazade recebe calorosa recepção na Record TV; confira o vídeo

rachel-sheherazade-recebe-calorosa-recepção-na-record-tv-confira-o-vídeo
Rachel Sheherazade recebe calorosa recepção na Record TV; confira o vídeo. (Foto: reprodução/internet)

Rachel Sheherazade, após sua participação polêmica em “A Fazenda 15”, marcou presença na Record TV nesta sexta-feira (20/10) para uma gravação especial.

Recebida com aplausos e manifestações calorosas da equipe, a jornalista evidenciou seu impacto no reality. Ela não hesitou em posar para cliques e expressou gratidão pelo carinho do público que a esperava.

Logo após se preparar para sua participação no quadro, Sheherazade interagiu com seus fãs nas redes, dizendo:

“Oi gente, passando por aqui pra compartilhar que estou em um dia com a agenda cheia em alguns compromissos”. E em meio a uma onda de emoções pós-confinamento, acrescentou:

“Ainda digerindo e tentando entender tudo o que aconteceu. Feliz em saber que tenho vocês junto comigo”. Ela também marcará presença em uma transmissão ao vivo no canal de Lucas Selfie no YouTube, às 21h, e estará nas gravações dos programas Domingo Espetacular e Hoje Em Dia.

Saiba mais:

Parceiro comercial corta laços com ‘A Fazenda’ após expulsão

A saída de Rachel Sheherazade de “A Fazenda 15” não apenas dominou as conversas online, mas também provocou ondulações comerciais.

O grupo Adir, anteriormente associado ao programa como parceiro comercial, decidiu encerrar sua colaboração após o incidente envolvendo a jornalista.

Com investimentos em vários estados, incluindo São Paulo e Minas Gerais, o grupo estava promovendo a Agência 390, focada em impulsionar pequenas empresas.

Lucas Schuster, CEO do grupo Adir, instruiu a retirada da marca do reality. Em uma declaração divulgada nas redes sociais, a empresa expressou seu desagrado com a situação, mencionando:

“O grupo não compactua com ações manipuladas e arbitrárias da emissora. Nossa solidariedade à Rachel Sheherazade”.

A decisão da empresa atraiu elogios online. Usuários das redes sociais valorizaram a postura da empresa.

Comentários como “Vocês ganharam uma nova seguidora por mostrar que não compactua com manipulação” e “Esse é o tipo de empresa que merece o nosso respeito!” surgiram, demonstrando apoio ao posicionamento da empresa frente à situação.

Confira:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!