Rachel Sheherazade fala sobre expulsão: “Única da Fazenda 15”

rachel-sheherazade-fala-sobre-expulsao-unica-da-fazenda-15
Rachel Sheherazade desabafa sobre preconceito pós-‘A Fazenda 15’.(Foto: Reprodução/Internet)

Rachel Sheherazade, nesta segunda-feira (18/12), compartilhou seus sentimentos sobre o preconceito enfrentado após sua saída de A Fazenda 15. A jornalista, que foi retirada do programa por infringir a regra de não agressão após um incidente com Jenny Miranda, expressou sua frustração.

Eu fui muito bem convidada e não tinha obrigação nenhuma de estar ali! Uma pessoa que é expulsa não participa, como a única da Fazenda 15, do especial de Natal da Record! Algumas pessoas tentaram menosprezar a mim e ao Lucas. A mim, principalmente, chamando de ‘expulsa’, que não era pra gente estar ali”, ela relatou, sem mencionar nomes específicos.

Rachel Sheherazade prosseguiu

A ex-funcionária do SBT prosseguiu: “Mandei a pessoa perguntar para a Record por que eu tava lá. Obviamente, não pulei a cerca para entrar de penetra. Aliás, um convite sui generis na história da Fazenda: nenhuma pessoa expulsa da Fazenda jamais participou de nada, de Faro, do Selfie Service, dos programas da casa”.

Ela também destacou que a Record produziu um segmento sobre sua história para uma de suas atrações. “Uma pessoa que é expulsa não tem uma matéria especial no ‘Domingo Espetacular’ mostrando como foi a recepção do povo a essa ‘expulsa’. Uma pessoa que é expulsa não ganha, no programa do Faro, um quadro em homenagem a ela”, enfatizou.

Sheherazade ressaltou

Sheherazade ressaltou que a emissora foi até sua cidade natal para realizar um especial sobre sua vida. “Ele [Rodrigo Faro] viajou até a Paraíba e a equipe do Faro fez um especial sobre minha vida, minha história, conversou com meus amigos de infância, familiares. Fizeram uma biografia da minha vida”.

Ela concluiu sua fala com uma reflexão sobre a deferência que recebeu. “Será que uma pessoa expulsa recebe tamanha deferência? Pois é, eu recebi, graças a Deus, ao público e à Record. Por onde eu passo sou benquista, bem-vinda e não seria diferente. Algumas pessoas não queriam que eu voltasse, mas voltei a convite, pois não entro onde não sou chamada”.

Confira:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!