Quem é L7NNON, rapper dono do sucesso “Ai Preto” e outros

L7NNON é um dos rappers mais populares atualmente. Ele é dono do hit “Ai Preto”, em parceria com o DJ Biel do Furduncinho, que está em terceiro lugar no TOP 50 Brasil do Spotify. O artista também participa do viral do TikTok, “Desenrola Bate Joga de Ladin”, dos Hawaianos e vem fazendo sucesso desde 2020.

L7NNON
Quem é L7NNON, rapper dono do sucesso “Ai Preto” e outros. (Foto: Reprodução/Instagram).

LENNON 7 ou L7NNON?

O correto é “L7NNON”. O nome artístico surgiu como uma maneira de diferenciar o nome do rapper nas redes sociais. “E o L7 veio do meu sobrenome, que é Frassetti. Daí, como eu queria mudar meu Instagram, que era Lennon Frassetti, coloquei o ‘7’ no lugar do ‘e’ e deu no que deu”, contou ele em entrevista ao jornal ‘O Tempo’.

Além disso, o número 7 é especial na vida do artista. É o mês de nascimento do pai, julho, e é também a data de aniversário dos irmãos, 07 de outubro e 07 de novembro.

Nome Completo do L7NNON

O nome completo do artista conhecido como L7NNON é Gustavo Pereira Marques.

Idade do L7NNON

L7NNON nasceu em 30 de março de 1994, o que o faz ter 29 anos atualmente​.

Resumo da Biografia do L7NNON

Lennon dos Santos Barbosa Frassetti foi criado em Realengo, no Rio de Janeiro, e antes de se consolidar na música fez carreira como skatista. Ele viajou o mundo participando de campeonatos e foi em meio a essa vivência que ele lançou sua primeira música “Mais um Capítulo”, em 2017.

A partir daí o atleta foi se firmando cada vez mais como rapper, crescendo em números e ganhando fãs e admiradores. No entanto, ele mesmo conta que a música surgiu em sua vida apenas como diversão.

Ainda na infância em Realengo, ele ia a um bar próximo a sua casa para usar uma maquina que tocava música quando se inseria uma moeda. Era por lá que ele ouvia as canções dos Racionais MC’s.

Em novembro de 2020, L7NNON lançou seu primeiro álbum, ‘Hip Hop Rare’, que aborda o Hip-Hop como uma ferramenta de transformação social. O projeto conta com participações especiais de  Black Alien, HarielGaabMc Marks e Bolin, e foi produzido em parceria com Papatinho.

O sucesso foi certeiro. Não demorou para que o projeto figurasse entre os 50 mais ouvidos do Spotify, com mais de 60 milhões de streamings no total. “Perdição”, foi o grande hit da leva, acumula quase 200 milhões de visualizações no Youtube.

De lá pra cá o ex-skatista disparou um sucesso atrás do outro e hoje está consolidado como uma das principais novas vozes do rap nacional.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!