Que horas começa o BBB 2022 desta terça (12)? Saiba horário da eliminação

Nesta terça-feira (12), mais um participante do BBB 2022 deixará a casa mais vigiada do Brasil e dará adeus a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Depois de Linn da Quebrada, chegou a vez de saber quem vai ser eliminado entre Gustavo, Natália Paulo André

Quem acompanha o reality show da Globo, gosta de sempre ficar por dentro de tudo o que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil.

BBB 2022
Que horas começa o BBB 2022 desta terça (12)? Saiba horário da eliminação (Imagem: Divulgação)

Para acompanhar os principais acontecimentos, é necessário assistir ao vivo, principalmente a eliminação!

De acordo com a programação da emissora dos Marinhos, o programa de hoje começará a partir das 22h35, no horário de Brasília, logo após a mais um episódio da novela das 21h00, “Pantanal”.

O que acontecerá no programa de hoje (12)?

O programa desta terça-feira (12) está recheado de acontecimentos. Hoje, a edição vai exibir toda a repercussão causada pelo Jogo da Discórdia da última segunda-feira (11) em que os brothers tiveram que escolher suas duas prioridades e ainda dar uma consequência para um deles.

O Jogo da Discórdia causou bastante atrito entre os participantes, principalmente entre Eliezer e Natália, já que o brother ficou com chateado com a designer de unhas por ela ter lhe colocado no monstro extra.

Além de toda a repercussão causada pela dinâmica, o público também vai poder conferir os principais acontecimentos das últimas horas. Ou seja, o que os brothers fizeram nas últimas horas dentro do confinamento.

Apenas no final do programa é que o apresentador Tadeu Schmidt vai revelar para o público o resultado oficial da votação aberta no Gshow. Assim, o público e todos os participantes vão saber quem é o eliminado ou eliminada da vez.

Quem sair, vai se juntar a  Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon, Vinicius, Laís, LucasEslovênia Linn da Quebrada, que são os eliminados até o momento.

Além deles, ainda tem Maria, que foi expulsa por agressão, e Tiago Abravanel, que desistiu logo nas primeiras semanas.