Cleo recheia segunda parte de “Me tira da Mira” com muitas participações

A artista Cleo Pires resolveu consolidar cada vez mais sua carreira musical. A segunda parte do álbum “Me Tira da Mira” chegou em todas as plataformas digitais na última quinta-feira (08).

publicidade
Cleo
Cleo recheia segunda parte de “Me tira da Mira” com muitas participações (Divulgação)

Um dos grandes destaques da nova produção é uma faixa feita para trilha sonora de um filme, no qual a artista atua ao lado do seu pai, Fábio Jr e seu irmão, Fiuk. “Há muito tempo penso em produzir a trilha sonora de um filme meu e unir em um único projeto minhas duas maiores paixões: música e cinema. Produzir a trilha do álbum foi uma maneira de me completar. Você tem o controle do material e consegue apostar no que acredita. É muito realizador. Quero continuar produzindo”, diz a artista por meio de uma nota.

publicidade

Confira o nome das novas faixas:

Parte 2
1 – “Gostei” – Leticia Hally, Vitão e Zaac
2 – “Criminal” – Ella & The Pepper Juice, Franglish, Xamã e Js O Mão De Ouro
3 – “That´s us” –  King
4 – “Habanera” – Camila Titinger

Nesta etapa, a principal faixa é o trap “Criminal”, que reafirma o empoderamento feminino. Nela, a cantora canta ao lado de Xamã, JS O Mão de Ouro e Ella, The The Pepperjuice e o Franglish.  Já na música “Gostei”, conta com parceria de Leticia Hally, Vitão e Zaac, com batidas de funk e pop.

O projeto é assinado por Jenni Moselo, como diretora de execução. “Eu tenho muito carinho pelo “Me tira da Mira” by Cleo, porque me entreguei de corpo e alma para que esse projeto saísse do papel e chegasse ao público dessa maneira que está hoje. Participei de todas as etapas e acredito que o resultado não poderia ser melhor”, afirma a diretora
Ao todo, o álbum é composto por 12 canções, sendo 8 inéditas e 4 regravações, com 28 artistas contribuindo para o trabalho. O filme ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar