Quanto custa uma publi de vibrador como a de Angélica

Angélica
Quanto custa uma publi de vibrador como a de Angélica. Foto: Reprodução/ Instagram

Quanto custa uma publi de vibrador como a de Angélica

No próximo domingo (14), é comemorada o Dia das Mães. Uma das datas mais influente no comércio, atrás somente do natal, a busca pelo melhor presente é sempre incessante. Nesta semana, a apresentadora Angélica deu uma sugestão ‘inusitada’ aos seus seguidores: um vibrador.

Por meio de uma postagem sugestiva, da marca Mina Bem-Estar, da qual é cofundadora e sócia ao lado do esposo Luciano Huck, a apresentadora dividiu as opiniões com o objeto.

Embora tenha feito uma publicidade para si própria, uma especialista no ramo de publicidade falou sobre quanto custaria uma publicidade do gênero caso uma marca externa tivesse interesse. Caso houvesse, Angélica teria ganho valor milionário 

Especialista aponta possível valor caso Angélica fizesse ‘publi’ de vibrador

De acordo com uma empresária do ramo digital, a estimativa de investimento para uma marca divulgar seu produto com Angélica, da mesma maneira que ela o fez, com um post no feed, custaria em média 500 mil reais. Isso, claro, levando em conta os mais de 16 milhões de seguidores da loira.

No entanto, a apresentadora não realiza publicações pagas de maneira isolada, mas sim um planejamento de campanha. Incluindo pacote de publicações em demais ferramentas no Instagram. Assim sendo, uma campanha mais ‘completa’, dobraria o valor atingindo a casa do milhão.

Como foi a publicidade realizada pela apresentadora há uma semana do Dia das Mães

Na publicação polêmica, a marca produziu o seguinte anúncio: “Quer surpreender a sua mãe? Dê um vibrador de presente”.

Já na legenda, prosseguiu: “Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto”.

Contudo, o assunto que ainda é tabu gerou críticas e disparou questionamentos entre os internautas que se indignaram, especulando se é o presente ‘certo’ para ser recebido de um filho, bem como tiveram aqueles que apoiaram e consideraram as críticas como “ter a cabeça fechada”.