Angelica é criticada por propaganda de vibrador

Imagem de Angelica
Angelica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Angelica é criticada por propaganda de vibrador

A apresentadora Angelica publicou em seu perfil do Instagram com 16,33 milhões de seguidores no Instagram uma propagando que causou polêmica. No post, ela compartilhou uma propaganda de vibradores como uma sugestão de presente para o Dia Das Mães, que será no próximo domingo (14). Todavia, nem todos os seguidores curtiram a ideia dos filhos darem esse item para as mamães e acabou se criando uma grande polêmica.

Apresentadora é detonada

No post, a marca escreveu: “Quer surpreender a sua mãe? Dê um vibrador de presente”. E na legenda: “Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto”. Mas a recepção das pessoas não foi a esperada.

“Tô precisando não, marido comparecendo bem obrigada”, disparou Elaine. “Eu respeito minha mãe!”, indignou-se Karen. Nesse comentário, a marca respondeu: “Querer que mãe seja feliz e goze, e quebrar o gelo de assuntos tabu não é falta de respeito!”. “Vc já se imaginou recebendo dos seus filhos um vibrador?”, questionou Carolina, provavelmente questionado Angelica no post que era junto com o da marca. “A que ponto as pessoas estão chegando, tendo uma coisa dessas como normal”, criticou Sirlan.

O assunto foi ganhando repercussão e alguns saíram em defesa da publicação da esposa de Luciano Huck. “Nossa sério que nos anos de hoje, onde toda luta são por direitos de liberdade, e tem gente nesse mimimi? Pqp meu para com isso, aposto que quem tá julgando são as que mais usam! Nada substitui alguém, ninguém tá falando isso, nossa q nada a ver certos comentários e saber q existem pessoas com cabeça tão fechada e pequenas assim!!!”, disparou uma seguidora.

Angelica revela que teve síndrome do pânico

Angélica gosta de ser discreta e não é de polêmicas. Em tempo, a apresentadora contou que teve síndrome do pânico e deu detalhes no Rio Web Summit. “Eu tive síndrome do pânico também por excesso de trabalho. Nem tinha tanto essa coisa de rede social. Não se falava disso. Não tinha tanta rede social quando eu tive isso”, contou ela.

Angelica (Imagem: Reprodução / Instagram)