Quando acaba Chocolate Com Pimenta? Novela já tem substituta

Quando acaba Chocolate Com Pimenta
Quando acaba Chocolate Com Pimenta (Foto: Globo/Reprodução)

Quando acaba Chocolate Com Pimenta? Novela já tem substituta

Chocolate Com Pimenta está no ar na Faixa Especial da TV Globo e é exibida logo após o Jornal Hoje, na parte da tarde. A trama de Walcyr Carrasco já está próxima do fim e a emissora dos Marinhos definiu uma substituta, um grande sucesso, assim como a trama está sendo atualmente.

Chocolate Com Pimenta chega ao fim em junho

A emissora ainda não definiu uma data (até a publicação dessa matéria), para acabar com Chocolate Com Pimenta, que está sendo exibida na íntegra e com cortes para durar mais tempo, por causa da boa audiência que a reprise está tendo. Mas, em junho, a novela chega ao fim, sendo substituída pela trama de Ruth e Raquel.

Chocolate Com Pimenta trouxe, pela terceira vez, a história de Ana Francisca, interpretada por Mariana Ximenez, que vive um romance com Danilo, interpretado por Murilo Benício. A trama, além de ser exibida na Faixa Especial, também está na íntegra no Globoplay, plataforma de streaming da TV Globo.

Qual novela vai substituir Chocolate Com Pimenta?

Mulheres de Areia é a novela escolhida para ficar no lugar de Chocolate Com Pimenta. A trama vai traze de volta para as telinhas a rivalidade entre as irmãs gêmeas, Ruth e Raquel, que disputam a paixão de Marcos. Além de trazer personagens icônicos de volta, como Tonho da Lua.

Essa é a terceira novela que será exibida na Faixa Especial, horário surgiu durante a pandemia e foi tanto sucesso, que acabou ficando. A primeira trama exibida foi O Cravo e a Rosa, também de Walcyr Carrasco e foi substituída por Chocolate Com Pimenta, do mesmo autor, logo na sequência, rendendo um bom dinheiro ao autor.

A emissora não deu indícios de que irá tirar esse horário de reprises, mantendo duas por dia, uma no começo da tarde e outra ao final, no Vale a Pena Ver de Novo. Atualmente, nesse horário, está sendo reprisado Mulheres Apaixonadas, também pela terceira vez na tela da Globo. Todas as novelas citadas na matéria, podem ser conferidas na plataforma de streaming da emissora e já foram reprisadas no canal Viva.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!