Prova do Líder e Anjo do BBB 2022 aconteceu hoje (21); quem ganhou?

A primeira prova do líder BBB 2022 e do Anjo BBB 2022 está sendo realizada nesta sexta-feira(21). A superprova definirá o primeiro líder e anjo da 22ª temporada do Big Brother Brasil. Aqueles que vencerem garantirá automaticamente mais uma semana no jogo, já que têm imunidade.

publicidade
Prova do líder e do anjo do BBB 2022
Prova do Líder e Anjo do BBB 2022 acontece hoje (21); como vai funcionar? (Imagem: Reprodução/Globoplay)

De modo geral, a dinâmica da prova consiste em montar um quebra-cabeça. A dupla que conseguir completar o desafio em menos tempo está classificada para a segunda etapa.

publicidade

Veja a explicação do apresentador Tadeu Schmidt:

“O objetivo é montar um quebra-cabeça construindo a estrada que leva da casa do BBB até à fábrica da Fiat em Betim, Minas Gerais. Só há uma forma certa, um caminho certo. Não pode sobrar nenhuma peça. Todas as peças precisam ser usadas, são 30 peças. Vocês podem ver a primeira e a última que chega na fábrica da Fiat. Essas duas já estão colocadas. Temos dois tipos de peças empilhadas. Peça reta e peça curva. Todas as peças encaixam em todas. Elas são frente e verso. Pode montar e remontar quantas vezes acharem necessário. Se apertar o botão com a pista errada, está eliminado. Se a peça estiver uma por cima da outra, está eliminado”, disse ele.

Douglas Silva e Rodrigo fizeram o segundo tempo mais rápido na primeira prova do Líder e do Anjo no BBB 22, logo após prova realizada no programa na tarde desta sexta-feira (21), e garantiram os dois benefícios da semana.

É importante lembar que, apesar do tempo constando na tela, existem algumas regras que devem ser levadas em consideração pelos brothers. Sendo assim, mesmo se for mais rápido, mas não cumpriu todos os requisitos, a dupla pode perder a prova.

publicidade

Confira a seguir como ficaram as duplas e o tempo de cada uma delas:

1- Arthur Aguiar Luciano: 191.19 segundos;
2- Eslovênia Tiago Abravanel: 216.56 segundos;
3- Natália Pedro Scooby:  314.41 segundos;
4- Lina Jessilane: 263.93 segundos;
5- Laís Naiara Azevedo: 500.37 segundos [eliminadas por atingir o tempo limite];
6- Rodrigo Douglas Silva: 172.50 segundos;
7- Jade Picon Eliezer: 434.14 segundos;
8- Maria Lucas: 174.07 segundos;
9- Bárbara Brunna Gonçalves: 212.74 segundos;
10- Vyni Paulo André: 135.45 segundos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O líder e o anjo da semana serão consagrados no programa desta sexta-feira (21). Vale lembrar que quatro pessoas já estão imunes: Bárbara e Laís, que venceram a prova de resistência do grupo Pipoca, e os Arthur Aguiar e Dougla Silva, que venceram a prova realizada ao vivo no programa de ontem.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar