Luísa Sonza revela detalhes por trás de parceria com Anitta e Pabllo Vittar

Convidada especial do podcast PodPah nesta última quarta-feira (19), a cantora Luísa Sonza revelou os bastidores por trás do lançamento do hit Modo Turbo, lançado em 2020. A famosa disse que a faixa não era planejada para três artista.

Luísa Sonza falou de parceria em Modo Turbo (Reprodução)
Luísa Sonza falou de parceria em Modo Turbo (Reprodução)

Em um bate-papo super descontraído com Igor Cavalari e Thiago Marquez, a diva pop contou que tudo foi orquestrado após Rennan da Penha, um dos produtores do single, mostrar um trecho da canção para Anitta, que logo ficou cheia de vontade de entrar com parceria.

“Aí o Rennan estava na casa da Anitta e mostrou para ela a música, já com a minha voz guia. Ela mandou uma mensagem para mim falando: “essa música é muito foda, quero entrar”. Aí logo depois a gente ficou decidindo que a gente iria botar”, disse a famosa.

Luísa contou que depois de três dias ficou pensando em colocar um artista gringo como feat, mas Anitta sugeriu incluir a Pabllo. A artista também revelou que a ideia para o clipe, que mistura video game com séries japonesas dos anos 90, também foi da funkeira.

Vale lembrar que o anúncio do lançamento de Modo Turbo foi a confirmação que Anitta e Pabllo Vittar haviam retornado com a amizade. As duas estavam distantes desde que vazou nas redes sociais um boato que elas brigaram pouco depois do sucesso do hit Sua Cara, parceria com Major Lazer.

Desabafo sincerão de Luísa Sonza

Um dos maiores nomes da música pop brasileira da atualidade, a cantora Luísa Sonza abriu o coração com os fãs e falou recentemente sobre a falta de valorização das mulheres na indústria musical. A famosa disse que apesar de sempre entregarem um bom trabalho, muitas cantoras não são bem vistas e reconhecidas.

“Mano, p*ta que pariu, bizarro como o cenário musical brasileiro desvaloriza as artistas femininas. A gente faz TUDO, entrega TUDO e mesmo assim a desvalorização é clara. Que nojo. Valorizem a gente, frequentem os shows, questionem sim quando tiver pouca ou pior, nenhuma mulher nos (principalmente) shows, eventos e premiações. Vocês não tem noção do que a gente passa desse lado pra ser reconhecida e valorizada. E podem deixar que vou enfiar nesse povo que se acha o dono do mundo o pop feminino no Brasil guela a baixo. Quer eles queiram ou não. Tratam a gente como idiotas. PQP”, desabafou ela.